Sexo com prazer é coisa do Capeta! |
Na postagem que escrevi falando sobre O Perigo da Castidade, eu alertei que a castidade não pode ser imposta a ninguém e que ela é prejudicial para as pessoas na maioria dos casos. E como se não bastasse alguém ter que se manter virgem até o casamento, o que ocorre após o casamento não é muito lá animador...
Putz... |
Para quem duvida dessa bizarrice, o link segue logo abaixo:
Pornô Gospel: evangélicos lançam filmes e produtos eróticos para falar abertamente sobre sexo!
??? |
Como se não bastassem os filmes pornôs gospel, a Igreja Universal resolveu lançar um manual, no mínimo curioso, explicando o que pode e o que não pode no sexo. O texto a seguir foi copiado de um dos blogs que divulgou esse manual do sexo cristão:
Vejam os comentários do Bispo sobre o pecado das seguintes modalidades sexuais:
Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos... A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide..
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
Conclusão I: Ou nos veremos todos no Inferno, ou vai faltar bambu no mundo.
Conclusão II: Se alguém precisar de bambu, aqui em casa tem e eu não uso.
Conclusão III: Sal grosso e vinagre?? Vai transar ou vai fazer churrasco?
Conclusão IV: Não entendo esse bispo. Ele proíbe o sexo oral, mas manda ajoelhar e rezar!!
Fonte: mukekadetamarindo
Por que não proíbem essa porcaria de uma vez? |
E para terminar, vou deixar um vídeo que mostra a história de uma jovem que precisa se prostituir para pagar os dízimos da sua igreja. Seria cômico se não fosse trágico: um pecado ajudando a construir o templo de Deus, uau!
Aff....Acho que o bambu depois de tanta emoção no sexo pode ser usado pra muitas coisas, menos açoitar...rsss
ResponderExcluirSerá que a mulher enquanto reza pode imaginar alguma coisa mais animada com o Johnny Depp pra ver se ajuda na fecundação?
Fala sério heim Jesus!!???
Beijos meus
Rarará! Acho que os líderes dessas igrejas têm algum trauma sexual ou simplesmente estão de sacanagem com os fiéis!
ExcluirJohnny Depp? Vixe, isso aí vai custar umas açoitadas a mais com vara de bambu.
E haja bambu! kkk
Valeu, beijos.
Depois que o Macedo falou que dinheiro sujo se limpa como dízimo, qualquer ladrão ou puta pode entrar no reino de deus.
ResponderExcluirOs romanos, que inventaram (ou reinventaram) toda sacanagem que existe na face da terra, tinham horror ao sexo oral; para eles era uma bizarrice ainda maior do que todas que eles mesmos faziam.
O cunilíngus realmente não é muito higiênico, mas pergunte para quem "sofreu" essa afronta e veja se condenam...rss
Comparar os preceitos religiosos com qualquer coisa normal é um absurdo, além de perda detempo.
Abraço.
Sabe, eudyrj, com relação às práticas sexuais, acho que isso deveria ficar ao critério de cada casal. Não acho certo que instituições coercitivas digam o que cada um pode ou não fazer na sua intimidade.
ExcluirSobre a sua última frase, Nietzsche já dizia:
"Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada".
Valeu, abraço.
Concordo absolutamente com voce. Sexo é uma individualidade à dois. Exatamente por isso que desde sempre as religiões tentam controlá-lo.
ResponderExcluirSe voce olhar mais detidamente, verá que mesmo os movimentos ditos "libertários" pecam ao não quererem abolir a "moral", e sim substituir a existente por outra, a deles.
Abraço.
Nunca li tanta baboseira na minha vida, e o pior de tudo é que existe um monte de alienado que vão seguir a risca...kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFilme pornô gospel! É pra acabar né...kkkkkkk
Verdade, Andresa! A lavagem cerebral que fazem nas pessoas dentro dessas igrejas é algo que chega a assustar. E o tal do pornô gospel é mesmo o fim da picada! rss
ExcluirAbraço!
Logo eu que gosto da posição de 4 kkkkk
ResponderExcluir