Já chega!
O capitalismo vive da exploração descarada dos trabalhadores e da pequena burguesia pelas elites econômicas.
O socialismo (de Estado) vive da exploração dos proletários pelos tiranos do Partido Comunista.
A solução é a extinção do Estado como conhecemos e a implementação de uma democracia direta. Não pode haver hierarquias: o povo é que deve dominar o poder.
O Estado, o capitalismo, as instituições religiosas, o racismo e o patriarcado são mecanismos de opressão que precisam ser derrubados. Somente uma revolução anarquista pode transformar o nosso mundo em lugar justo para todos.
É impossível existir um mundo justo enquanto houver sistemas onde as pessoas sejam exploradas e manipuladas para sustentar elites parasitárias. Políticos, corporações e bancos – que controlam o nosso sistema – operam exclusivamente em benefício próprio, nos tratando como gado a ser extorquido e abatido. Os plutocratas/oligarcas que dominam o sistema e ficam multibilionários ao custo do nosso suor querem manter esse sistema insustentável de qualquer maneira, nem que isso cause a autodestruição da nossa própria espécie e do nosso planeta. Portanto, cabe a todos nós nos unirmos e nos levantarmos contra esses caras que mandam no mundo para fazer uma revolução anarquista.
Se quiser entender melhor o porquê da necessidade de derrubar o sistema, recomendo o vídeo abaixo que expõe todas as entranhas daquilo que chamamos de "capitalismo financeiro":
O conhecimento é a arma mais poderosa do universo. Por isso, quem o possui se torna automaticamente uma ameaça ao poder. É preciso espalhar essa ideia antes que seja tarde demais.
Somente pessoas com mentalidade escravista gostam de ser governadas.
Liberte-se!
Errado
ResponderExcluira Nova Ordem Mundial é o sistema ideal e ponto final
O anarcocapitalismo é o sistema ideal
ResponderExcluirancapetismo é doença
ExcluirAham, trabalhar como um escravo para sustentar a elite parasitária do capital especulativo SEM ESTADO para regular nada deve ser uma delícia, hein?
Excluirlibertarianismo ou anarcocapitalismo como preferir, é o sistema idal
ResponderExcluir