Num dia desses, eu estive pesquisando sobre os lugares mais exóticos do planeta e encontrei um lugar chamado de Terra de Marie Byrd. A Terra de Marie Byrd é um enorme pedaço de terra na Antártida que nunca foi reivindicado por nenhuma nação soberana, sendo conhecida, por isso, como "terra de ninguém". Como esse pedaço de Terra não está subordinado a nenhum Estado, ele poderia servir muito bem como área de experimento para introduzir o anarcocapitalismo. Lá, na terra de ninguém, os ancaps poderão viver felizes para sempre sem o Estado malvadão, sem os impostos e sem os "esquerdopatas" para perturbar o livre mercado e o comércio de bebês.
O c* do mundo: um lugar perfeito para o anarcocapitalismo surgir |
Só tem um pequeno problema nessa história. As temperaturas médias na Terra de Marie Byrd são de mais ou menos -50°C, sendo que no verão, a temperatura máxima registrada foi de -22°C. Já a temperatura mais fria registrada por lá foi de -89,2°C. Pelo visto, o ancapistão terá que produzir muitos agasalhos e aquecedores para manter a população de lá bem protegida do frio. Isto é: se é que os produtores de agasalhos e de roupas térmicas produzirão mesmo algo dentro das normas de segurança, já que não haverá regulação e nem os que morrerem de frio terão como pedir a troca das peças.
Enfim, os ancaps têm todo o meu apoio para irem fazer o mundo dos sonhos deles lá na Antártida, bem distante das pessoas normais. Assim todo mundo vai ficar feliz.
Esse Wellington
ResponderExcluirNão tem nenhuma educação mesmo
Olha só o que ele escreveu
O c# do mundo um lugar perfeito
Blá blá blá
Ele disse que esse lugar é o c#
Do mundo
Isso é um grande absurdo
Dizer que um parte do nosso planeta
É um c# isso é uma verdadeira desgraça lamentável.
Verdadeira desgraça lamentável é defender o anacocapitalismo num mundo com milhões de miseráveis.
ExcluirAgora vaza daqui, troll.
nmrl bora fazer um país lá agente poderia cobrar impostos dos pinguins e escravizar eles pra fazer casaco
Excluir