Tenho visto, de uns anos para cá, o surgimento de alguns pensamentos contraditórios que jamais seriam admissíveis de se imaginar no Brasil há cerca de uma década atrás. Estão dizendo, por exemplo, que o fim dos direitos trabalhistas é bom para o trabalhador; que o fim dos direitos humanos é bom para os humanos; que o fim dos direitos dos animais é bom para os animais; que o machismo é bom para as mulheres; que o racismo é bom para os negros; que a homofobia é boa para os homossexuais; que o serviço público gratuito é ruim para os mais pobres; que entregar as nossas riquezas é um ato de patriotismo e que, ainda por cima, temos que clamar por uma "intervenção militar democrática". Esses raciocínios bizarros e paradoxais estão, infelizmente, se multiplicando mais rápido que a nossa capacidade de combatê-los. A dura verdade é que com esses pensamentos estrambólicos, torpes e estabanados, o Brasil se distancia cada vez mais das nações desenvolvidas e vai na contramão da evolução do resto do mundo. Daí eu me pergunto: o que deu de errado com o Brasil?
Tudo dentro da normalidade. |
1) Pra sua informação o machismo significa macheza ou masculinidade então sim o machismo é muito bom
ResponderExcluirPro homem e pra mulher aliás foi graças ao machismo que as mulheres estão vivas não precisa ir pra guerra,etc imagina se o Santo machismo não existisse???
2) o racismo também é bom porque ele é uma forma de mostrar que ninguém deve ter uma aparência horrorosa então o racismo é uma forma de curar o que é horroroso
3) a homofobia também tem um lado bom imagina o horror que seria se não tivesse uma certa homofobia no Brasi?
Ser gay é uma coisa mas
Um
Menino usando roupas de meninas,
Crianças mudando de sexo, etc isso seria um verdadeiro inferno
Então a homofobia também tem um lado bom eu sou gay Mas quando eu vejo essas abominações lgbtistas então eu sou homofóbico também por que isso não é normal essas pessoas que fazem esse tipo de coisa precisa de um tratamento psicológico isso sim.
A realidade que vivemos é tão assustadora que eu não sei se essa porra que você escreveu é trollagem ou se é sério mesmo. De qualquer forma, é um comentário lamentável digno de quem nunca sentiu empatia na vida.
Excluir