sábado, 31 de março de 2018
Se Jesus voltar, quem vai ligar?
Depois do post passado, eu fiquei aqui imaginando como seria se Jesus realmente voltasse nos dias atuais e cheguei a uma conclusão muito desanimadora. As pessoas hoje só estão preocupadas com a própria salvação, com a própria sobrevivência e com a própria felicidade. Amar o próximo ficou démodé e virou "coisa de esquerdista". A teologia da prosperidade, a venda de indulgências, o mercado gospel e a proliferação de seitas que distorcem totalmente a Bíblia se tornaram uma verdadeira praga dentro do próprio cristianismo. O egoísmo e o individualismo se tornaram uma constante nos tempos modernos. Muitos cristãos hoje não passam de cristãos de fachada e só procuram por Deus quando estão com dificuldades pessoais. Esses cristãos de fachada não seguem nenhum preceito e muitas vezes fazem tudo ao contrário do que Jesus ensinou. Não praticam a caridade, menosprezam os mais humildes, são indiferentes ao sofrimento dos semelhantes, são avarentos e agem fanaticamente contra os direitos dos oprimidos.
Se Jesus voltasse hoje, provavelmente não seria levado a sério: seria tratado como um impostor, como um louco ou como um esquerdopata. Ninguém daria a mínima para um homem subversivo que seria revolucionário até para os dias atuais. Nunca imaginei que diria isso neste blog, mas a nossa sociedade precisa ser mais cristã e menos hipócrita.
se jesus voltasse hj, seria o fim do mundo, mais especificamente, seria o fim do mundo como o conhecemos, jesus se voltasse hj, voltaria como um deus, não como ser humano, e estabeleceria seu governo eterno sobre a terra
ResponderExcluirpara de falar bobagem
Mormon ?
Excluir"mormon" pq? o q eu disse anteriormente é o q está escrito na bíblia, apedeuta
ExcluirIndependentemente de como Jesus volte, ele será hostilizado. Os nossos reaças jamais aceitarão o governo de quem pensa como um esquerdopata.
Excluiros "reaças" q se fodam
Excluir"Não vão aceitar" kkkkkkkkk, Dane-se, Deus manda logo pro inferno e fim de papo