É engraçado ver como a Globo e boa parte da imprensa conservadora está tratando como fato verídico a hipótese de ter ocorrido uma invasão hacker nos aparelhos da
Isso explica muita coisa... |
Sobre essa conversa de invasão hacker que está tomando conta de todos os veículos de comunicação em massa, eu apenas me questiono como uma pessoa normal pode levar a sério uma presepada dessa. Sim, é uma verdadeira presepada, porque essa hipótese está cercada de absurdos. Ora, justamente agora que todo mundo está alerta e sabendo dos fatos, o suposto hacker resolve atacar novamente e ainda por cima avisando que está hackeando o sistema com mensagens toscas e expressões hilárias como "hacker aqui" e "outrossim". Meu povo, não é brincadeira conseguir quebrar a criptografia desses aplicativos de mensagens. O próprio Telegram negou que seu sistema tenha sido invadido e desafiou o suposto hacker a provar que conseguiu, oferecendo mais de 1 milhão de reais para quem conseguir esse feito. Se houve realmente um hacker, pode ter certeza que ele deve está bem quietinho agora. Ele não vai querer correr o risco de se expor e tomar uma cana ao fazer gracinhas e chantagens que beiram o ridículo. Esse hacker, se fosse mais esperto, estaria mesmo era dando um jeito ganhar a grana oferecida pelo Telegram. E tem mula que acredita nessa tolice de hacker chantagista.
Telegram desafia hackers |
Tudo indica que não houve invasão. O que houve, dadas as evidências, foi muita imaturidade de se usar uma ferramenta gratuita para articular falcatruas e um bando de ignorantes que, no mínimo, deixaram o Telegram Web aberto e alguém simplesmente baixou as mensagens do grupo. Simples assim. Não tem nada de hacker envolvido e sim burrice de uma equipe que quer ser mafiosa, mas é BURRA. É praticamente certeira a possibilidade de que rolou um vazamento interno e alguém de dentro do grupo ou fez o backup da nuvem, ou simplesmente 'printou' as informações. É quase certo que foi alguém próximo do pessoal da Lava Jato e eles não querem jogar na mídia sequer essa possibilidade, porque isso autenticaria as fontes e colocaria o juiz Moro em situação muito mais grave.
Enfim, vamos ver até onde vai a toca do coelho.
Wellington tenho um conselho de amigo pra te dar : ESQUECE MILITÂNCIA POLÍTICA. SE PUDER, QUISER E TIVER COMO, VÁ EMBORA DO BRASIL O QUANTO ANTES.
ResponderExcluirAmigo, o Brasil não tem jeito mais não.
Quem discorda desta afirmação só pode fazer parte de um dos grupos listados abaixo.
1 - Funcionário público com alto salário.
2 - passou em concurso nepotista.
3 - Acomodado derrotista.
4 - Político ou militante beneficiado.
5 - Ganhou na loteria.
6 - Iludido patriota.
Observe bem, somos líderes em quase tudo que é horrível e lamentável.
Violência, impostos, desemprego, taxa de juros, dívida interna, corrupção, políticos bandidos mazelas sociais, hipocrisia, analfabetismo, pobreza farta, demagogia, infraestrutura caótica, foros privilegiados, estelionato, egoísmo, impunidade, saúde débil, fiscalização fraudulenta, nepotismo e desigualdade.
Quem são os responsáveis por tudo isso? São os próprios brasileiros que nutrem com seu voto otimista uma classe de criminosos de colarinho. O Brasil sempre foi uma estrebaria.
O Brasil com PT, PMD, PSOL, PSL, PP, PC do B etc, não tem como dar certo nunca. O status quo não tem como ser quebrado ou modificado com esse povo no poder.
Olhar para os lados com medo de assalto e sequestro, sacar dinheiro escondendo a carteira, dar cinco meses por ano de suor ao governo em forma de tributos, ministros que subjugam as leis, partidos que protegem estupradores, presidente que frauda operação policial, balas perdidas, 99% da imprensa parcial, políticos criminosos impunes, togados com super salários inconstitucionais. Acredite: NADA DISSO É NORMAL.
Nós brasileiros apenas nos acostumamos com essa utopia e procuramos nos refugiar em vícios nefastos como futebol, novela, funk, churrascos e feijoadas na laje em finais de semana ao invés de lutar por uma nação que devolva nosso trabalho e esforço em forma de desenvolvimento, segurança e bem estar. Afinal o que é a vida senão a busca por sobrevivência e felicidade?
Se o nosso país não nos oferece nenhuma contrapartida de nosso amor, dedicação, suor e fidelidade, porque devemos continuar amando-o?
E se um outro país nos oferecesse tudo o que precisamos mesmo não sendo cidadãos nativos? Saúde, respeito, segurança, paz, direitos, qualidade de vida e tranquilidade?
A vida é fugaz. Até que ponto vale a pena entregar décadas de sangue, esforço, lágrimas e otimismo a uma localização geográfica e hábitos culturais quando esta só faz trair os mais singelos desejos vitais do indivíduo? Me diga, até que ponto? Infelizmente entra governo e sai governo e essa é sempre a nossa realidade imutavél. Na relaidade acho que a sociedade brasileira não está preparada para mudar. Ficamos vivendo sempre uma eterna apreensão e estado de alerta e revolta. Arruinar nossa saúde em troca de quê e em nome de quem? O que queremos, sonhamos e sempre almejamos não acontecerá a tempo. Não aconteceu até hoje. Então se for possível sobreviver com um pouco de dignidade e respeito em um outro país porque não fazê-lo?
Diego Mainardi disse há 15 anos atrás: Futuro? Que futuro? O Brasil não tem futuro. Daqui a 15 anos estaremos no mesmo buraco de agora.
Hoje vejo que ele estava errado, nós estamos é piores kkkkkkk.
Se nos últimos 500 anos nada mudou, vá embora enquanto é tempo. Seu maior bem é a sua vida. A pátria você deixa para os canalhas terminarem de destruir.
Estou vendendo minhas coisas e me preparando para no final do ano ir para a Holanda, 2 primos meus já estão lá e vão me dar apoio nesta incursão.
O Brasil gasta 75% do seu orçamento militar com militares, enquanto EUA somente 24% incluindo aposentados. Casa Branca 456 funcionários; Palácio do Planalto: 4578 funcionários!!! Dos 193 países membros da ONU, o Brasil é o ÚNICO que paga salário a seus 59.951 vereadores. Isso mesmo, no mundo inteiro, nos países onde existe a função de vereador ou similar, ela é feita como prestação de serviço à comunidade, e não é paga. Só no Brasil é que virou uma boquinha com salários de até R$ 15 mil a vereadores, a máquina pública brasileira é uma vergonha!
ResponderExcluir