quarta-feira, 25 de março de 2020
Bolsomonstro é um genocida
Em um dos momentos mais difíceis da história humana, o presidente Jair Bolsonaro cometeu um crime contra a saúde pública e contra todos os brasileiros em seu pronunciamento de ontem, 24/03, onde ele defendeu o relaxamento das medidas contra a Covid-19. O presidente fez um discurso irresponsável, covarde e desconectado com a realidade diante da terrível pandemia do Coronavírus que já dizimou a vida de milhares de pessoas pelo mundo. Esse posicionamento abominável do bronco fascista só mostrou o lado psicopata e genocida de um homem que nunca teve qualquer empatia e que prefere ver os brasileiros morrerem aos milhões a dar o braço a torcer. Não sei o que esse monstro está maquinando com essa postura insana e canalha, mas os resultados dessa irresponsabilidade serão catastróficos se não forem corrigidos e combatidos com rigor. Se o número de pessoas circulando não for severamente reduzido e não forem tomadas as medidas preventivas indicadas pela OMS, o "resfriadinho" causará um verdadeira carnificina, especialmente entre os mais pobres.
Esse discurso criminoso do Bolsomonstro foi tão letal para o povo brasileiro quanto a detonação de uma arma de destruição em massa. E essa atitude desumana dele vai contra tudo o que o deus que ele diz acreditar defende: amor, caridade, altruísmo e generosidade.
Bolsonaro entrará para a história como um dos maiores genocidas que andaram sobre a face da Terra. Ele entrará para um grupo que possui nomes como Stroessner, Pinochet e Hitler: homens pelos quais ele nunca disfarçou a admiração.
Um genocida preocupa-se com o desabastecimento, a falta de alimentação iminente? Ou faz como na Venezuela ? Equilíbrio é a palavra de ordem ! Não gosto do Bolsonaro, mas piores ainda foram os criminosos que estiveram no poder e alguns que ainda estão .. ele está lá faz menos de 2 anos e está tentando por a casa em ordem apesar de tantas forças contrárias !
ResponderExcluirUm ano depois a confirmação até das virgulas...
ResponderExcluir