Se na época que eu tinha meus vinte anos de idade alguém falasse que chocolate é melhor do que sexo, eu certamente acharia um absurdo. Afinal, quando se tem mais hormônios que juízo na cabeça, a gente tem o direito de se equivocar nas nossas definições. Mas depois de certa idade, a gente vai percebendo que o bom e velho chocolate é a melhor coisa da vida.
Chocolate alivia os sintomas da TPM, melhora o humor, dá energia, dá prazer, dá mais sentido à vida. Não tem coisa melhor que sentir aquela barra de chocolate cremosa, docinha e cheirosa derreter na boca. Aí você compara com o sexo e entende porque chocolate é muito melhor. Sexo traz risco de gravidez indesejada, sexo traz risco de doenças, sexo cansa, dá trabalho para achar um parceiro de confiança, precisamos estar limpos, cheirosos e sem mau hálito, nem sempre o sexo é bom e sexo não repõe as energias perdidas daquele treino aeróbico intenso. Fora que chocolate não trai, não irrita, não finge te amar, te dá um prazer imediato e instantâneo e estará com você aonde você for.
Enfim, se você quer ser feliz de verdade, se case com uma barra de chocolate, ou com várias ao mesmo tempo, de preferência.
Eita, trem bão! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário