Algumas pessoas acham que é exagero quando afirmo que o governo Bolsonaro é um governo que possui várias características nazifascistas. Até cheguei a questionar em um post recente como é possível que tantos judeus apoiem este governo. Para quem duvidava, surgiu durante a propaganda política de um evento bolsonarista um cartaz infame fazendo trocadilho (Cuscuz Clan) com o grupo supremacista norte-americano Ku Klux Klan. O mesmo trocadilho se repetiu em um outdoor em Santa Catarina.
Isso é a extrema-direita: cínica, violenta, segregadora e cruel. E quando esses extremistas são questionados, usam a velha tática do apito de cachorro, fingindo que tudo não passa de uma "brincadeira" ou "mal entendido". Mas ninguém é idiota, afinal, o mundo inteiro denuncia desde 2018 o que Bolsonaro representa. A seguir seguem algumas charges para exemplificar:
Bolsonaro vira freguês dos chargistas mundo afora.Desde que foi eleito,a má fama fez dele a alegria do pessoal que trabalha com humor.Confira abaixo as várias facetas do Bozo exploradas nas charges publicadas em inúmeros jornais e revistas de vários países https://t.co/1Mju1jdpvB pic.twitter.com/40DozNdBqc
— Якоб Мечиславович Янтас 🇧🇷🇵🇹🇵🇱🇨🇺🇷🇺🇫🇷 (@JJaimeBr) August 17, 2019
Já passou da hora de colocar pessoas melhores no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário