quarta-feira, 23 de março de 2022

A imprensa brasileira é tão ridícula quanto o próprio Dallagnol


 

Desde que se iniciou a perseguição política ao ex-presidente Lula que a esquerda, os juristas sérios e os jornalistas da imprensa livre denunciaram a ilegalidade dos processos conduzidos por Deltan Dallagnol e companhia dentro da força-tarefa da Lava Jato. O auge da palhaçada foi aquele Power Point ridículo onde o próprio Dallagnol provou ser um apedeuta fundamentalista que usou convicções ao invés de evidências para atacar o ex-presidente. Mas como o mundo dá voltas, ontem, o STJ decidiu que Dallagnol terá que pagar uma indenização de mais de 100 mil paus por danos morais ao ex-presidente. Portanto, ficou claro para justiça que Dallagnol agiu de forma abusiva e ilegal ao apresentar o petista como personagem de um esquema de corrupção fictício. O que restou ao ex-procurador foi a humilhação de ter que abrir uma vaquinha para pagar a indenização. Só não digo que achei bem feito porque achei foi pouco. Mas enfim, nem era sobre isso que eu gostaria de chamar atenção.

O que me deixa indignado é que a nossa imprensa corporativa mal noticiou o ocorrido. Enquanto eles gastaram longos minutos no Jornal Nacional e manchetes gigantes nas capas dos jornais impressos dando ênfase àquele Power Point vagabundo, agora que toda aquela farsa imunda foi desmascarada, o máximo que deram agora foram umas notinhas bem discretas nas capas. Compare as capas abaixo:




É por isso que eu digo que os jornais da grande imprensa só servem mesmo para serem usados como privada de cachorro. E até isso ainda acho que é muita honra para eles.

Um comentário:

  1. Bem isso essa imprensa nojenta brasileira, naveja conforme a onda... lixo!

    ResponderExcluir