sábado, 10 de novembro de 2018

Pare de votar na direita, seu estúpido!


Eu tenho visto uma enxurrada de bolsominions arrependidos depois de terem descoberto que o ex-herói deles é um bajulador de lobistas e amiguinho de corruptos. Falta de aviso não foi, porque os progressistas denunciaram à exaustão que o Coiso não passava de um boçal à serviço das elites. E aí, para piorar, você olha para o poder legislativo e parece que o povão ainda não se arrependeu de ter votado em massa no que tem de pior na direita, indo desde defensores de ditaduras até ator pornô moralista. O congresso nacional virou um circo, uma zona, pior do que já estava. E a culpa disso é do analfabetismo político da nossa população.
Os reaças alegam (na fantasia delirante deles) que os professores estão "doutrinando" os alunos nas escolas para serem "esquerdistas" – mas, curiosamente, parece que essa suposta "doutrinação" não surtiu qualquer efeito nessas eleições. Se os professores estivessem realmente "doutrinando", com certeza pobre nenhum votaria na direita. Afinal de contas, pobre que vota na direita está pedindo para se ferrar, porque a direita governa para os ricos, para a plutocracia. Bolsonaro, como exemplo máximo disso, vai acabar com tudo que é direito trabalhista, cortar programas sociais, entregar todas as nossas riquezas e, como consequência, vai transformar o nosso país numa colônia moderna dos Estados Unidos e do sistema financeiro internacional. Esse é o modo de funcionamento da direita: ela é predadora dos mais pobres e dos trabalhadores. Quem é trabalhador e vota no PSL, PSC, DEM, PSDB, NOVO e em outros vários partidos de direita está pedindo para se ferrar gostoso. E se você acha que esses partidos não são de direita, desculpa aí, mas você está MUITO mal informado.


Aprenda de uma vez por todas que quem defende os interesses da classe trabalhadora, dos pobres e das minorias é a esquerda. É a esquerda que se preocupa com os menos favorecidos. A direita só se preocupa com lucro, com juros, com dividendos, com liberdade para o patronato explorar, com meritocracia burguesa e em favorecer os mais ricos. Se você é mais um pobre coitado que acha que só a esquerda é corrupta, que o PT "quebrou o Brasil" ou que esquerdista é "um bando de preguiçosos que odeiam a família tradicional", desculpa, mas você é um idiota alienado.
O maior partido progressista do Brasil, o PT, cometeu erros, possui seus corruptos e contradições, mas ainda é o maior partido de esquerda do país. Demonizar o PT é uma forma de demonizar os programas sociais, o nacional desenvolvimentismo, o bem-estar social e a luta sindical pelos trabalhadores. Não podemos abrir mão de uma sociedade menos desigual por mero moralismo seletivo implantado na nossa cabeça pela imprensa burguesa – imprensa essa que é de direita e tem seus interesses. Se não quer mais ser terceirizado, explorado, roubado pelas classes dominantes e pagar tanto imposto para sustentar a elite parasitária, apoie partidos de esquerda e de centro-esquerda. Não há outra saída fora da política. Pare de defenestrar o PT, o PC do B, o PSOL, o PDT, o PSB e o PCO e entenda que apesar dos defeitos desses partidos, são os únicos que ainda possuem alguma preocupação com você, caro trabalhador.


Quem tem que votar na direita são os ricos, ou seja, o pessoal do topo da pirâmide social que mantém seus privilégios e sua riqueza criminosa através da exploração e do roubo da classe que produz riqueza, que é a classe trabalhadora. Especulação e rentismo NÃO geram riqueza, o que gera riqueza é o TRABALHO. Quem trabalha é que gera riqueza, e não quem vive de juros. E num país exageradamente desigual e em desenvolvimento como o nosso, o predatismo das nossas classes dominantes é ainda mais perigoso e atroz. Por isso temos que tomar muito cuidado em quem escolhemos para nos governar.

E você aí que nem trouxa acreditando nesse papo de "meritocracia"...

E, pelamordedeus, para de se achar rico, cidadão! Se você depende do seu trabalho para receber um salário ou se você paga juros de alguma forma, você é POBRE! Se você se acha rico por ter uma casa própria, por ter um automóvel e por ganhar mais de dez salários mínimos, desculpa, você também é POBRE! Rico é o dono da fábrica, rico é o dono da usina, rico é o dono do banco, rico é o rentista que recebe bilhões em juros e dividendos, rico é o dono da emissora de tevê que diz que o PT é ladrão, rico é o dono de igrejas bilionárias, rico é o dono de grandes propriedades rurais, rico é o magnata que financia campanha de políticos... Essa gente, sim, é rica e não você, pobre trabalhador pagador de impostos. E pobre que vota no candidatos dos ricos está pedindo para sofrer. Ou você acha mesmo que Doria, Witzel, Zema, Mourão, Bolsonaro e MBL estão dando a mínima para você? Acorda, estúpido!

No que o Golpe mudou a sua vida para melhor?

4 comentários:

  1. Ei Wellington hoje vi um canal no youtube com seu nome e uma foto de uma mistura de Lula e Bolsonaro ao mesmo tempo. Esse canal é seu ?. Eu vi esse canal num vídeo do canal que se cháma Leandro Zayd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse canal é meu. Mas ele está praticamente desativado, porque só tenho o utilizado para acompanhar e repostar conteúdos de terceiros.

      Excluir
  2. https://m.youtube.com/watch?v=oTIdvYmns7E

    Assiste aí

    ResponderExcluir