sábado, 4 de novembro de 2023

Relacionamento entre seres humanos será coisa do passado


Relacionamentos monogâmicos NÃO são fáceis. É preciso muita mão de obra para manter o romance, o encantamento, a conexão amorosa e o desejo sexual acesos no longo prazo. Isso porque todo relacionamento afetivo passa por crises, mesmices, decepções e desencontros que desgastam a relação no decorrer do tempo. Mas falando especificamente da questão sexual, relacionamentos heteroafetivos são praticamente uma bomba relógio. Em algum momento, as coisas irão descambar. É por isso que há tantas separações e pessoas infelizes em seus relacionamentos procurando terapia de casais. Há algo de podre no reino da Dinamarca. 

Casais infelizes são a regra.


Homens e mulheres NÃO possuem a mesma dinâmica sexual por razões hormonais, bioquímicas, anatômicas e culturais. Homens querem sexo regularmente, mesmo que esse sexo seja mecânico e repetitivo. Enquanto que mulheres, normalmente, precisam ser estimuladas para isso, dando ao homem a obrigação de estar sempre investindo alto no jogo da sedução para manter o interesse sexual da parceira. O homem precisa mandar flores, enviar mensagens de amor criativas no zap, ser cavalheiro, lavar a louça, cuidar da casa, fazer compras, consertar o carro, pagar o jantar e saber instigar o desejo da mulher nos momentos certos. E se não for assim, o sexo torna-se desinteressante para mulher que, em resposta a essa indiferença, finge dor de cabeça para não transar, faz greve de sexo ou, simplesmente, trai o parceiro. Não é fácil para o homem ter que ser cordial, companheiro, compreensivo, criativo e sedutor com mulheres que mesmo com todo trabalho, muitas vezes não têm o mesmo interesse sexual deles. É por essas e outras que eu sempre defendi o sexo pago, porque nele, o homem tem o sexo que quer, com a mulher que ele escolher e sem ter tanto trabalho e tanto investimento de tempo e energia. Mas o sexo pago, como já destaquei em outra conversa, não é a melhor opção. Há algo muito melhor reservado para os homens do século XXI.

A mulher perfeita realmente existe!

Sendo bem franco, no dia que os homens descobrirem o que é uma sex doll hiper realista, acho que a humanidade acaba. Porque meu... Olha o tanto de coisas que citei lá em cima que o cidadão precisa fazer para mulher se interessar por sexo... Com uma Love Doll é sexo na hora e do jeito que o homem quiser para sempre, sem esforço e sem risco de IST! Claro que essas bonecas ainda são caras, especialmente as mais tops de silicone, mas o investimento compensa e muito. Creio que se os homens pensarem mais com a cabeça de cima, teremos uma revolução social e cultural sem precedentes na história humana. Homens serão sexualmente e afetivamente mais felizes sem maiores preocupações. Imagine se livrar de compromissos maçantes, filhos indesejados, golpes da barriga, golpes do baú, pensões, chantagens, traições, greves de sexo, TPM, DRs, brigas e estresse desnecessário escolhendo, simplesmente, ter uma linda ginoide ao seu lado ao invés de uma mulher de carne e osso. É quase um sonho. O cara vai estar sempre satisfeito sexualmente e afetivamente.

Elas são o passaporte para a felicidade.

 

Apesar de soar machista, isso também é bom para as mulheres, porque elas não precisarão mais aguentar um porco sexista, acomodado, barrigudo, violento, ciumento e egoísta dentro de um casamento sem amor. E vamos ser honestos: mulher nenhuma precisa de homem para ser feliz. Homem quase sempre só serve para atrapalhar e atrasar a vida da mulher. É da natureza do homem ser escroto e ainda tem o aval da sociedade machista para agir desse jeito. Garanto que a maioria das mulheres sente muito mais prazer brincando com os próprios dedinhos do que com um homem normal. Além do mais, existem também bonecos sexuais com aparência masculina para alegrar a mulherada. Todos saem ganhando.

E você aí feito trouxa se sacrificando por uma qualquer.


Bonecas sexuais foram projetadas e pensadas inicialmente para atender os homens sexualmente, mas elas têm muito mais utilidades que puramente sexo. Elas servem para brincar de figurinista, de fotógrafo, de maquiador, de cabeleireiro, de médico... Além de que são ótimas para assistir a um filme abraçadinho, dormir de conchinha e servir de privada emocional para nossos desabafos. Sem falar da conexão natural construída com elas por termos que dar banho, vestir, perfumar e cuidar quase como se fosse uma pessoa real. É por isso que não me canso de repetir que se os homens forem um pouquinho mais espertos, os relacionamentos entre seres humanos será coisa do passado num futuro bem mais próximo do que sonhamos.

0 comentários:

Postar um comentário