quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vai para Cuba, Malafaia! kkkk!


A maioria dos pastores neopentecostais brasileiros tem um fascínio quase sexual pelos EUA, fato. Uma prova disso foi a mensagem deixada pelo pastor Silas Malafaia no seu Twitter:


Pois é, como o mundo dá voltas, o pastor queimou a língua com tal afirmação, porque os "princípios cristãos" dos EUA são por demais humanistas e progressistas. Para quem não sabe, os EUA legalizaram o aborto, legalizaram o casamento gay, legalizaram a adoção de crianças por pais homossexuais e ainda possuem vários Estados onde a maconha é legalizada. O que restou para o pastor foi entregar os pontos:


Mudou de opinião rapidinho, hein? Talvez agora o pastoreco fale bem do Afeganistão, de Serra Leoa ou até de Cuba, já que nesses países a maconha é proibida e o casamento gay também. Talvez por lá os "princípios cristãos" sejam mais respeitados, né?

Corre, cambada!

7 comentários:

  1. Acho que você entendeu errado, pois no inicio dos EUA, eles foram fundados por cristãos protestantes, baseado nos princípios cristãos e de direita, é apenas de umas décadas pra cá que os EUA foram se esquerdando adotando o progressismo e a social democracia apoiando coisas como aborto, casamento gay, descriminalização da maconha e etc.É essa a visão que a maioria das pessoas tem a respeito dos EUA. E acredito eu que foi nessa opinião e visão da historia dos EUA, que o Pastor Silas Malafaia se pronunciou, e a tal "degradação moral" que ele falou foi essa esquerdada que os EUA deram de umas décadas pra cá, foi isso que eles quis dizer, pois você sabe como são e pensam cristãos e principalmente pastores de igrejas né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi errado, sei disso há tempos. O foco do post foi justamente mostrar como está difícil para a turminha mais reacionária idolatrar algum país com o avanço dos direitos humanos pelo mundo. Ou os conservadores abrem suas mentes, ou terão que viver lutando eternamente contra o zeitgeist.

      Excluir
    2. MESMO ASSIM, OS ESTADOS UNIDOS NÃO É O BRASIL...PAÍS DE RETRÓGRADOS, FARISEUS, E HIPÓCRITAS IGUAIS VOCÊ.

      Excluir
  2. Caro Wellington, notei uma inconsistência na última imagem postada (Malafaia, Valdomiro, Edir Macedo e Bolsonaro): O Bolsonaro fugindo de dar os bens dele aos pobres. Nunca vi ele dizer que é a favor de "justiça social", "igualdade", e todos esses mantras da esquerda, muito pelo contrário, ele é abertamente contra essas "formas de justiça". Logo, não sei o que ele tem a ver com a "distribuição de bens". Seria melhor colocar no lugar uma foto da Dilma, do Lula, do Ciro Gomes, do Fidel Castro, Frei Betto, Leonardo Boff, Chico Buarque, Jô Soares ou qualquer um desses comunistas de iphone que viviam e vivem no luxo com essa conversa fiada de "igualdade".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é contra os valores cristãos, por isso ele é um anticristo. Infelizmente, para a direita brasileira, o próprio cristianismo virou "coisa de comunista".

      Excluir
  3. Seja mais claro. Quais são os valores cristãos que ele é contra?

    ResponderExcluir