domingo, 19 de dezembro de 2021

Como descobrir se ele é virgem 2


Atendendo a inúmeros pedidos, resolvi fazer a segunda parte de uma das postagens mais acessadas da história deste bloguinho, que é a famigerada Como descobrir se ele é virgem. Além dos pontos já citados naquele post, vou incluir mais alguns novos que te ajudarão a saber se o rapazote é marinheiro de primeira viagem em matéria de sexo ou se ele está apenas se passando por experiente (ou mesmo o contrário) para seduzir mais uma donzela incauta. Vamos a 13 indícios que entregam a inexperiência do garoto:



1-Ele Curte hentai
Cara, isso aqui é praticamente um atestado de virgindade. Onde já se viu um marmanjo que já conhece os macetes da arte de namorar pelado perder tempo vendo animezinho erótico? Homem que já viu uma mulher pelada ao vivo não sente desejo ou curiosidade de ver mulher pelada em 2D. Ou pelo menos não deveria.

2-É membro do fórum Uol Jogos
Diz a lenda que um dos critérios para se filiar ao Uol Jogos é nunca ter tido contato sexual com alguém do sexo oposto. E isso faz sentido pelo nível das conversas que o os rapazes têm por lá. Noutro dia, por exemplo, teve um usuário que ficou impressionado por descobrir que o clitóris não era apenas o nome de uma música dos Titãs. Tadinho...



3-Usa anel de pureza
Precisa dizer mais alguma coisa? Num mundo onde ser virgem é considerado algo embaraçoso para os meninos, o cara ter a coragem de ostentar um anel de virgindade é praticamente uma confissão de cabacice. Ou pode ser que ele seja apenas um fã exaltado do Jonas Brothers. Nunca se sabe, né?

4-Não sabe que mulher tem lubrificação íntima
Se no meio das preliminares o sr. donzelo perguntar por que a mocinha "faz xixi" na calcinha ou no lençol quando fica excitada, pode escrever: é virgem. E não é um virgem qualquer. É um virgem que além de tudo matava as aulas de biologia do ensino fundamental.



5-Não sabe que a pepeca solta pum
Qualquer pessoa que tenha transado mais de duas vezes na vida sabe que o ar às vezes entra na cavidade vaginal e acaba fazendo aquele barulho meio de pum durante o calor da transa. O cara que não sabe disso está praticamente gritando em um alto-falante que é virgem.

6-É CDF, nerd, otaku e geek
Um cara que gasta tempo demais estudando, lendo, assistindo anime ou jogando videogame geralmente não costuma ter muito interesse pelo afogamento do ganso. Afinal, por que com tanta mulher cheia de amor para dar no mundo o cara prefere se debruçar justo em cima de um livro?



7-Não sabe colocar a camisinha
Essa daqui é clássica. Se o boy fica todo embananado na hora de plastificar o berimbau, pode ter certeza que tem cheiro de virgindade no ar. Quem já usou camisinha não fica perdendo tempo tentando descobrir como se agasalha o dito-cujo.

8-Erra o buraco na hora H
Isso, na minha humilde opinião, se chama excesso de virgindade. Na verdade, só existem dois motivos para ele não saber que o buraco é mais embaixo: ou ele quer entrar pela porta dos fundos sem avisar, ou é um virjão de primeira grandeza mesmo.

9-Faz o vai e vem todo desengonçado
Está certo que na hora que o negócio encaixa, oficialmente falando, o camarada deixa de ser virgem. Mas movimentos estranhos e com o ritmo atrapalhado são um forte indicativo que aquela está sendo a primeira transa do meninão. É mais ou menos como um faixa branca nas artes marciais: você percebe a falta de firmeza e de técnica do iniciante logo de cara.

10-Sente dor na hora da transa
É claro que esta postagem não foi escrita com a intenção de ser levada a sério, mas isso aqui tem um fundamento científico. Um pênis virgem (pelo menos no caso dos não circuncidados) possui uma glande com a pele mais fininha e, por isso, ela é mais sensível. Daí que o cara pode sentir uma dorzinha mesmo, especialmente se estiver pouco lubrificado.

11-Ele tem vergonha de ficar pelado
Se o teu boy prefere transar de luz apagada ou quer transar sem tirar a roupa toda, pode desconfiar que tem cabaço na área. Um cara que fica com vergonha de tirar a roupa na hora H só tem duas possibilidades: ou tem vergonha de alguma coisa no próprio corpo, ou nunca ficou pelado na frente de ninguém.

12-Fica com o corpo todo doído depois da transa
Todo exercício que a gente faz pela primeira vez deixa a gente dolorido no dia seguinte. E o sexo nada mais é que uma atividade física praticada na horizontal. Se o carinha ficou com dores musculares depois da transa, ou ele é MUITO sedentário, ou ele não molha o biscoito há eras, ou então ele era um iniciante na arte do rala e rola.

13-Fica vermelho e envergonhado quando fala sobre virgindade
Essa aqui é tiro e queda. Eu mesmo já passei por isso quando era adolescente. Imagina uma das minas mais gatinhas do colégio perguntando como foi a tua primeira vez, sendo que nem o BV tu perdeu ainda... E falando em BV (Boca Virgem, não entenda errado), esse é outro indicador que o rapaz em questão também nunca passou o pincel em ninguém.



Muito bem, se você conhece outros indícios de virgindade masculina, aproveita e coloca aí nos comentários a sua opinião. Quem sabe não rola uma parte 3 deste post?

0 comentários:

Postar um comentário