quarta-feira, 20 de março de 2019

Bolsonaro dá vexame nos EUA


São tantas coisas erradas acontecendo neste desgoverno, que está sendo impraticável para mim comentar todas as lambanças ditas e feitas pela turma do Bolsomerda Bolsonaro. Como eu não tenho nem tempo e nem estômago para descrever os absurdos que estão ocorrendo – em especial essa visita entreguista, vira-latista e vexatória do Bolsonaro aos EUA – resolvi então terceirizar as críticas.
Vou deixar a seguir um vídeo do canal Saia da Matrix onde o professor Humberto comenta ponto a ponto da desastrosa visita do pior presidente da nossa história aos EUA. É tanta vergonha alheia que o Bolsobosta Bolsonaro fez os brasileiros passarem, que além de entregar a Base de Alcântara e de fazer acordos prejudiciais à nossa indústria, ele ainda atacou os brasileiros que moram nos EUA. Enfim, vou deixar o vídeo que resume a ópera a seguir:


2 comentários:

  1. Entregamos uma refinaria para bolivianos.

    Financiamos obras em ditaduras comunistas.

    Tudo isso na gestão do PT e ninguém fala nada, tá certo.

    me engana que eu gosto.

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, esqueceram de te avisar que o PT já caiu fora faz tempo. A bola da vez é o PSL. E quem disse que ninguém disse nada das lambanças do PT? O PT errou, sim. Mas o que está em jogo no momento são as cagadas inacreditáveis do clã Bolsonaro.

      Excluir