sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Desperte o homão que há dentro de você


Eita, nóis... Eu aqui me esforçando para manter este bloguinho ativo com posts relevantes sobre questões do mundo contemporâneo ou divulgação científica e me vem mais um comentário de mais um homem "desprestigiado" fisicamente, deprimido e/ou querendo se matar por isso. Recentemente, recebi um comentário de um sujeito dizendo ser feio, tímido, baixinho, careca, barrigudo, perna fina, pinto pequeno e pobre querendo se matar. Quando li o comentário, parecia até que estava lendo um trecho daquela música do Sílvio Santos (Melô do Barrigudinho) que dizia algo do tipo:

"Um homem pode ser careca
Baixinho e barrigudo
Mas se tiver dinheiro
Ele está com tudo"


Como a letra da música já dizia, basta ter grana que está tudo certo, não é? Na verdade, não. Dinheiro ajuda em muita coisa, mas não resolve tudo. E no caso do comentarista, ele também é pobre. Mas não é tão pobre assim, porque teve dinheiro para comprar um celular e postar esse comentário. Então a situação não é das piores. Olhe pelo lado bom: o cidadão pelo menos não passa fome, coisa que já é um privilégio hoje em dia, levando em consideração que temos cerca de 2 bilhões de pessoas em situação de insegurança alimentar no mundo. Mas ok, sei que a dor dos outros não serve para te deixar menos mal, caro comentarista. Então eu achei melhor respondê-lo em um post do que em um comentário curto que se perderia entre centenas de outros. Então pega a dica aí:

 

Feiura não impede ninguém de ser bem-sucedido.

 

Felicidade é algo que brota de dentro para fora. Se você se considera "pior" que os outros por suas características físicas, é porque você está, obviamente, se comparando com os outros. E se comparar com os outros é sempre ruim, porque sempre haverá alguém melhor que a gente. Mas do mesmo jeito que há gente melhor, há também gente pior que nós e não necessariamente essas pessoas estão mal. Você tem virtudes e qualidades que não percebeu ainda que possui. Tenho certeza que você já recebeu algum elogio de alguém por algo que fez ao longo da vida. De repente, você pode ser um bom desenhista, um bom jogador, ou ter facilidade com cálculos, ou até mesmo ter uma voz linda de tenor (homens baixinhos geralmente possuem entonação de tenor). Procure investir nessas suas qualidades. Se não tiver (coisa que duvido) procure descobrir uma qualidade e trabalhe para se tornar bom nisso, porque você vai largar na frente dos outros por já ter uma inclinação natural para isso. Já parou para pensar que enquanto os homens "prestigiados" estão perdendo tempo com baladas, mulheres, bebidas e festas, você pode estar estudando para se tornar um cara muito melhor e mais bem qualificado socialmente que eles? 

Só é possível ter um bom físico treinando.



Quanto aos seus "defeitos", putz, o corpo da gente pode mudar com dieta e treino e vá por mim: quando você encara cada treino como um desafio novo na sua evolução, você se empolga e acaba criando um hábito. E é da persistência que vem o resultado. Homens baixinhos e carecas têm, normalmente, mais receptores androgênicos para testosterona e ganham performance e massa muscular mais rápido que a média. Aproveite isso. A calvície pode ser tratada, a barriga pode diminuir, você pode parecer mais alto usando solas de calçados mais altas e melhorando a postura – e você pode ganhar mais confiança ainda se fizer uma terapia bacana. Procure ajuda profissional (psicológica) para conseguir despertar esse verdadeiro GIGANTE adormecido que há dentro de você. Ninguém é um merda e tenho certeza que você pode ser um cara muito phoda.

Enganaram você sobre tamanho ser documento.


Quanto ao tamanho do pênis, isso é uma das coisas mais retardadas que existe. Tamanho peniano não faz diferença nenhuma para 98% das mulheres normais (NORMAIS, não atrizes pornôs). Além do que, o canal vaginal expandido têm no máximo uns 13 centímetros e apenas os primeiros 5 centímetros possuem receptores para o prazer. Fora que a maioria das mulheres nem tem orgasmos com a penetração, é mais por carícias no corpo e por estimulação no clitóris. Se você não tiver um micropênis (menos de 5 cm, que pode ser tratado) então desencana, campeão. Fora que em um relacionamento, as pessoas procuram companheirismo, carinho, intimidade, suporte e amor – e o tamanho do órgão sexual é o último critério nisso. Se tiver medo ou vergonha demais por isso, junte uma grana e compre uma linda sex doll, que são essas bonecas do amor hiper realistas que levarão você ao paraíso do sexo num nível que nenhuma mulher será capaz de te levar.

Enfim, camarada. Sorria para a vida que ela sorrirá de volta para você. Para com essa babaquice de querer se matar que isso seria um desperdício. Essa vida é a sua única chance de ser feliz e de mandar sua "genética ruim" e os caçoadores para a PQP. Tenho certeza que você vai superar essa fase, porque você vai despertar o homão da p0rra que há dentro de você. Vai lá e arrebenta, campeão.

3 comentários:

  1. Há muitos anos li que há pesquisa dizendo que pequenos são melhores para estimular a mulher, pois é preciso ser suficientemente pequeno para se estimular os 3 pontos sensíveis da mulher ao mesmo tempo (clitóris, vulva e o início da vagina). Pena que isso não é divulgado e muita gente prejudica o coito por achar pequeno. Se a mulher ou homem acha que vai ser ruim isso já brocha a relação.

    ResponderExcluir
  2. Wellington, você é um verdadeiro cidadão de bem, altruísta, ao contrário do que muitos por aí de se julgam como tal, especialmente sob a tríade "cristão", "conservador" e "patriota". A preocupação que você dispensa ao irmão (semelhante) no bojo do texto revela isso de forma muito clara (empatia, fraternidade). Parabéns pelo post! 👏👏👏👏👏✊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, companheiro! Pena que eu não sei se os autores dos comentários que recebem esses posts dedicados chegam a ler os conselhos que escrevi. Mas em todo caso, fica a dica para quem passa por problemas semelhantes. Abraço!

      Excluir