sábado, 8 de dezembro de 2018
As trapalhadas de um governo que nem começou
Pois é, o governo do Bozo nem começou e já está cheio de escândalos: Bolsolão, Bolsogate, corruptos no governo, brigas internas e declarações bombásticas dos filhos do presidente eleito. Isso tudo só serve para mostrar o caos que o governo do PSL trará ao país. É por tudo isso que o Bolsonaro, como os mais tarimbados em política já perceberam, não passará de um títere babélico das classes dominantes capitalistas. Qualquer deslize, o governo dele será rapidamente desmantelado e deposto pelo poder real, que é o poder econômico.
Porém, o maior risco para o presidente eleito não está na oposição ou na "esquerda" que ele tanto defenestra. O maior risco para o futuro presidente são os oportunistas que estão ao redor dele travestidos de aliados. Devido a sua relação complicada com a imprensa, aos carniceiros ao seu redor e a sua incapacidade de coalizões estáveis, tudo leva a crer que Jair Bolsonaro não terminará seu mandato (ou talvez nem mesmo chegue a tomar posse). Não torço por isso, até porque os que querem passar uma rasteira nele são mais perigosos que o próprio Bolsonaro, mas é o que está se desenhando no horizonte. Já o maior perigo que o Bolsonaro representa para o país é a sua subordinação irresponsável aos gurus da extrema direita e aos interesses autodestrutivos do grande capital. Vamos abrir o olho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ei wellington eu acho que o sul é outro país, pois, eu ia viajar para Gramados-RS ano que vem, ate ai tudo bem, mais para viajar para lá eles pediram o numero do passaporte, e você só usa passaporte para ir ao outro país, e só iria a viagem se desse o numero do passaporte. então com estas conclusões o sul é outro país, pois, eu só poderia ir a Gramados-RS se eu desse o passaporte.
ResponderExcluirInteressante, não sabia disso não.
Excluirtanto é que eu vou fazer um passaporte para mim.Agora posso ir a Cuba kkkkkkkkk
Excluir