sábado, 19 de junho de 2021

500 mil assassinatos


Apesar de estarmos de luto pelo meio milhão de brasileiros mortos pela Covid-19, neste momento a palavra LUTO tem que ser VERBO. 500 mil pessoas não morrem de uma doença por acaso, ou por "ser a ordem natural das coisas", ou por ser "inevitável". A maioria dessas mortes era evitável. Se não tivéssemos um governo negacionista e irresponsável, a tragédia teria sido muito menor. 

Enquanto o genocida não deixa o poder, temos que fazer a nossa parte tomando a vacina, usando máscaras, evitando sair de casa, combatendo aglomerações e deixando clara toda nossa insatisfação com um governo que fez de tudo para chegarmos a essa marca sangrenta. Não foram 500 mil mortos. Foram 500 mil assassinatos. A história irá cobrar a responsabilidade de todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para todas essas vidas perdidas.

3 comentários:

  1. roubalheira do lula criou o bolsonaro e a insanidade do bolsonaro vai trazer lula de volta. São muito mais parecidos que diferentes e um precisa do outro para sobreviver mas nós não precisamos de nenhum dos 2.

    ResponderExcluir
  2. O bolso"mito" é uma bosta, mas não adianta falar merda nenhuma se você é um dos gados que apoia esse bandido desgraçado do lula

    ResponderExcluir