quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A mulher ideal é... uma boneca inflável!

Seria esta a mulher perfeita?

Ao dar uma olhada rápida na minha linha do tempo do Facebook, acabei me deparando com um post do site Pragmatismo Político onde o autor listava as 10 qualidades da "mulher perfeita". A minha reação ao ler essa lista foi de rolar de rir, pois mostra como a maioria dos homens tem uma visão muito idealizada (e sexista) das mulheres com quem eles querem se relacionar. Saca só abaixo as "qualidades" da mulher perfeita que eu copiei desse site:

1) Prefere ouvir a falar. Entende que, se a natureza lhe deu uma boca e dois ouvidos, não foi à toa.

2) Gosta mais de ação do que de discussões sobre o relacionamento. Até porque, se o relacionamento está ruim, é provavelmente por falta de ação.

3) Não recusa sexo mesmo que esteja de verdade com dor de cabeça. Recusas femininas matam qualquer relacionamento.

4) Está sempre bonita e cheirosa para o amado.

5) Não fuça o gmail, o Facebook e o Twitter dele. Jamais. É invasão de privacidade.

6) Faz coro quando seu amado canta, mesmo que seja desafinada. Linda McCartney fazia isso para o marido, e o manteve a seu lado até a morte.

7) Não disputa a razão com seu homem. Não tenta parecer melhor ou mais inteligente que ele, mesmo que seja. Nestes casos, delicadamente finge ser mais tola do que na verdade é.

8) Respeita o cansaço do guerreiro quando ele prefere simplesmente dormir a praticar sexo. Caso esteja muito excitada, pode sempre usar as próprias mãos, pelas quais não paga nada.

9) Entende que as preliminares devem ser satisfatórias para ambas as partes, e não só para ela.

10) Não olha para homem nenhum lascivamente, mas compreende que em certas situações o amado não cometerá pecado se — discretamente — admirar uma mulher atraente que entre no bar ou no restaurante. Porque na verdade toda a raça feminina estará sendo homenageada naquele olhar clínico e fugaz, incluída a própria mulher amada.

E eu que achava que a Sasha é que era a mulher ideal...

Isso é perfeição?
Ora, uma mulher que não fala, que não discute a relação, que não sente ciúmes, que só faz sexo quando o homem quer, que não enfeia, que não tem vontade própria e que só deseja um único homem não existe! Não que essas coisas sejam desejáveis numa mulher, mas nenhuma mulher de carne e osso é assim ou seria feliz desse jeito. A única "mulher" que tem todas essas qualidades é uma boneca sexual, também conhecida por boneca inflável (ou Real Doll, para os mais descolados). Ou seja: a boneca inflável é que é a mulher ideal para muito macho doido por aí. Tirando o item 6, a boneca inflável faz todo o resto sem querer e sem esforço (claro). Pelo menos os reclamões de plantão agora não vão ter mais do que reclamar com suas "mulheres", ou, pelo menos, enquanto a pia da cozinha não estiver cheia de pratos para lavar! Rarará! Afinal: no dia que inventarem uma boneca inflável que cuide da casa e um boneco inflável que troque pneu, ninguém mais vai precisar se casar. Ou não...

Essa, sim, poderá ser realmente uma mulher "perfeita"

3 comentários:

  1. O post foi irônico. Só não consegui compreender o item 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o autor dessa lista deve cantar mal à beça :)

      Excluir
    2. Agora sim entendi! Agradeço pelo esclarecimento.

      Excluir