terça-feira, 21 de abril de 2015

Outras sete músicas que me fizeram chorar

Há três meses eu fiz um pequeno compilado com sete músicas que me emocionaram em momentos diferentes da vida. Mas como faltaram várias canções que considero indispensáveis, resolvi fazer uma nova lista com mais sete canções que arrancaram lágrimas de mim seja pela beleza/tristeza delas ou por me servirem de fundo musical durante as intempéries da vida.

O blog voltará às suas atividades normais em breve, podendo incluir aí algumas novidades como um novo layout e a retomada de temas como astronomia, religião e ciência. Enfim, segue a lista das sete músicas:

7 - With or Without You (U2)


6 - La Solitudine (Laura Pausini)


5 - The Scientist (Coldplay)


4 - Con Te Partiró (Andrea Bocelli)

 
3 - Schindler´s List (Itzhak Perlman)


2 - Imagine (John Lennon)


1 - A Via Lactea (Legião Urbana)

4 comentários:

  1. sete musicas que me fizeram chorar:

    7 - black eyed peas - pump it

    6 - cada um no seu quadrado

    5 - restart - recomeçar

    4 - quero te dar - valeska popuzuda

    3 - I'll just wait - emarosa **vale a pena checar essa. só dizendo.

    2 - camaro amarelo

    1 - december - magina **inspirada no filme o brilho de uma mente sem lembranas *tou te dizendo essa vale a pena checar

    ---------------------------
    textos que me fizeram chorar de emoção e que me serviram como inspiração nas adversidades da vida e suas tristezas: se não houvesse puta, eu teria virado padre - wellington fernando
    homem é tudo tarado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas dessas músicas da sua lista realmente já me fizeram chorar, mas não foi de emoção, e sim de raiva. E tem mais outras dez que me fizeram chorar de raiva nesse link aqui, mas não recomendo vc ir lá para não se deprimir com o conteúdo musical delas. Vc vai chorar tanto que vai precisar de um colete salva vidas para não morrer afogado(a) nas próprias lágrimas.
      Com relação às putas (ah, minhas amadas putas), eu explico em dezenas de outros posts (como este aqui, por exemplo) as incalculáveis vantagens de sair com elas. Realmente, é uma poesia escrever sobre prostitutas, porque elas são as únicas pessoas do mundo que me afagam e confortam das vicissitudes da vida. Sem elas a vida não teria aconchego e nem calor. E ainda bem que eu sou tarado, graças a deus - ou melhor, graças as putas.

      Namastê!

      Excluir
  2. esses textos salvaram minha vida, fizeram com que eu parasse de me cortar.. obrigado mestre

    ResponderExcluir