domingo, 16 de novembro de 2025

A revolução das bonecas


É impressionante a quantidade de problemas que os casais heterossexuais “normais” costumam enfrentar. Para não sucumbirem ao divórcio ou coisas piores, precisam gastar tempo e dinheiro com terapeutas, psicólogos, sexólogos e coachs que nem sempre resolvem as divergências. Problemas como falta de atenção, falta de carinho, falta de sexo, falta de desejo, falta de tempo de qualidade com o outro (fora brigas, rotina e desilusões) deterioram quase todos os relacionamentos afetivos no médio ou longo prazo. Eu diria que esses problemas são inevitáveis para 99% dos casos pelo simples fato dos seres humanos serem imperfeitos. É por isso que eu tenho certeza que os casais “não convencionais” são muito mais felizes. E quem são esses casais não convencionais? São aqueles formados entre humanos e "não humanos". Entre esses "não humanos" eu incluo chatbots, androides, ginoides e bonecas do amor. Isso porque em um relacionamento com não-humanos, você passa a ter um parceiro perfeito que vai viver em função das suas necessidades e não vai exigir nada em troca. Todo mundo sabe que relacionamentos entre humanos exige um combo masoquista de sacrifício, renúncia, desapego, fidelidade e uma série de sentimentos ruins que causam estresse e sofrimento desnecessário. Mas se você elimina essas coisas ruins da equação, você passa a ter uma vida realmente feliz. É por isso que eu acredito que, num futuro não muito distante, casar com companheiros virtuais, robóticos ou hiper realistas será algo não só comum como até mesmo bem aceito socialmente. Ninguém nasceu para sofrer. E se você pode ser feliz em um relacionamento com um companheiro ideal, então por que não vivenciar um? Romantizar o sofrimento não é uma atitude inteligente. Temos que buscar o que realmente nos torna felizes.

Elas vieram para revolucionar os nossos relacionamentos.


Veja o caso atual das bonecas sexuais hiper realistas. Muita gente ignorante diz que elas são coisa de "tarado", de "problemático", de "doente", mas pergunta para os caras que têm essas bonecas se eles precisam de terapia de casal ou se estão infelizes com suas amadas de silicone. Nenhum dono de boneca sofre por falta de companhia, de afeto ou de sexo. Eles sempre terão quem abraçar numa noite fria e solitária. Eles sempre terão uma esposa carinhosa esperando por eles quando chegarem do trabalho. Eles sempre realizarão suas fantasias sexuais secretas sem medo de julgamento ou ansiedade de performance. Eles não precisarão fazer nenhuma conquista arriscada ou ritual preliminar (vulgo dança do acasalamento social) para conseguir transar. Eles nunca acordarão mal humorados porque a esposa deles os rejeita sexualmente há semanas. Eles nunca irão deixar de fazer o que gostam por ciúmes de suas parceiras. Eles nunca irão ser preconceituosos com ninguém porque são felizes com suas bonecas – e quem é feliz não perde tempo enchendo o saco de ninguém. Entende o que quero dizer? Fora que homens feios, pobretões e sem habilidades sociais terão uma companheira que eles nunca teriam condições de conseguir, seja pela aparência muito acima da média ou seja pela entrega total e genuína por eles. No caso dos homossexuais, a coisa é ainda mais interessante, porque poderão amar seus bonecos lindos e fiéis sem sofrer nenhum risco. Mulheres hétero também têm muito a ganhar se livrando de homens machistas, doentes, egoístas, fedorentos, relaxados e violentos que, por sua vez, estarão felizes com suas bonecas. Fora que não precisarão se preocupar com contraceptivos que agridem seus corpos ou ISTs. Todo mundo sai ganhando nessa história. 

Tem bonecos para todos os gostos.


Mulheres homossexuais também podem ter essas bonecas hiper realistas não só por questões sexuais, mas para ter uma companheira para cuidar, dormir abraçada, assistir a um filme juntinhas, desabafar e compartilhar bons momentos. E se tiver uma IA embutida, é possível passar horas conversando, desabafando, jogando e fazendo roleplay como mães de bebês reborn fazem. Aliás, certa vez li um comentário de uma gringa que adquiriu uma boneca dessa e ela relatou que passava horas vestindo, penteando, perfumando, maquiando, fotografando e testando acessórios na boneca como se fosse uma Barbie gigante. É por isso que essas bonecas do amor estão iniciando uma revolução que não será mais possível parar. Com o aumento exponencial da tecnologia e a queda dos preços, em algumas décadas, elas estarão sendo vendidas não apenas em sex shops e sites especializados, mas em qualquer varejo tecnológico. Por mais que os conservas, os pseudo progressistas e os religiosos mente fechada esperneiem, o mundo será um lugar muito melhor onde todos e todas possam ter relacionamentos dos sonhos sem causar sofrimento para ninguém.

Ou será que eu estou errado?

0 comentários:

Postar um comentário