quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Humor criacionista


Andei assistindo a alguns vídeos no Youtube onde criacionistas tentaram, de uma forma cômica e desastrada, convencer aos leigos que a ciência e a evolução não possuem credibilidade. Como não poderia ser diferente, mentiras e falácias são usadas a torto e a direito para tentar enganar as pessoas. Vou deixar abaixo dois vídeos que provam que o criacionismo por si só já é uma grande piada.




Durma com um barulho desse!



Ou como já dizia Dawkins:


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente, Rê, às vezes os criacionistas precisam ter um mínimo de senso de ridículo para não virarem motivo de piada. Mas parece que senso de ridículo e honestidade intelectual não é o forte dessa turma não.

      Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  2. Eu não sei se eu devo rir ou ter pena dessas pessoas, que nunca conseguiram desvencilhar-se dos anos de adestramento e doutrinação religiosa que tiveram desde a infância. No fundo são pessoas mal resolvidas, impedidas psicologicamente de viver com plenitude, de apreciar a beleza do mundo e entende-lo como ele é de verdade. Não passam de adultos infantilizados, querendo que a humanidade se curve às crenças de uma religião particular baseada em um livro de lendas escritas por tribos primitivas que viviam no oriente médio na idade do bronze.

    ResponderExcluir