segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Bolsonaro só engana quem quer ser enganado


Muito me admira que um cristão declare abertamente seu voto no atual presidente. Isso porque Jair Bolsonaro é a representação mais clássica possível do anticristo. Ser anticristo, ao contrário do que muita gente pensa, não é ser contra Jesus. Mesmo porque muitos anticristos vivem usando o nome de Jesus, dizem acreditar em Deus e ter muita fé. Mas o que torna alguém anticristo é ser contra o que Jesus ensinou. Ou seja: o cara até fala bem de Jesus para ganhar simpatia dos fiéis, mas, na prática, faz e diz tudo ao contrário do que Cristo pregava. Este é exatamente o caso de Bolsonaro, já que ele é armamentista, preconceituoso, mentiroso e incapaz de falar sobre amor. Bolsonaro, ao contrário de Cristo, é puro ódio. Mas a tragédia não para por aí.

Cuidado com este homem.
 

Muita gente de direita apoia Bolsonaro simplesmente por ele dizer que é contra a esquerda. Mas, na prática, não é bem assim. Para começo de conversa, o próprio Bolsonaro passou anos fazendo parte de um partido (PP) que apoiava o governo do PT. Não achando o bastante, elogiou o regime venezuelano de Hugo Chávez e disse que queria o mesmo para o Brasil. Além disso, seu governo desagradou a muitos (neo)liberais por ele não ter feito quase nada com relação a liberdade econômica e redução de impostos. Este, inclusive, é um dos motivos pelos quais parte da burguesia está o descartando e também serviu para justificar seu apelido ridículo de Tchuchuca do Centrão. E verdade seja dita: Bolsonaro é tão sem moral que é praticamente o Centrão que controla o seu governo.

Eis aí o homem que homenageou o soldado comunista na Rússia.
 

Tem também uma manada de burros gente que apoia o "mito" por ele ser contra as drogas e o aborto. Tsc, tsc, tsc... Bolsonaro foi a favor da liberação de duas drogas: primeiro, a fosfoetanolamina e, depois, na pandemia, a cloroquina. Ambas substâncias não passam de placebo que, em grandes quantidades, podem causar dependência química no organismo e até matar. Sobre o aborto, o próprio Jair deixou subentendido numa entrevista que se dependesse só dele, o filho 04 talvez nem tivesse nascido. Fora que o ex-capitão apoia a tortura, incluindo de grávidas, como foi o caso do deboche que fez contra a jornalista Miriam Leitão que foi torturada durante a gravidez. E torturas durante a gravidez quase sempre resultam em abortos espontâneos: aborto esse que o presidente apenas finge ser contra. E daí que os pobres coitados dos "pró-vida" votam nele achando que ele é um defensor da vida desde a concepção. Ledo engano.

Ema recusando uma droga de um homem suspeito.

Mas o pior de todos é o conservador que defende a "moral e os bons costumes" e apoia o Bolsonaro por ele ser contra o "gayzismo", contra a "lacração" e ser "a favor da família". Ora, quem conhece de perto sabe que a homofobia de Bolsonaro só serve para esconder seu passado cor-de-rosa nos tempos que era cadete da AMAN, onde ele recebeu o carinhoso nickname de Noivinha do Aristides (comprometedor, não?). Ele também não é a favor da família coisa nenhuma. Se fosse, não teríamos tantas famílias garimpando osso em caçamba de lixo para não morrer de fome por causa da incompetência do seu desgoverno. Isso porque eu nem comentei sobre o rancor irracional que ele sente por famílias LGBT. A única família que ele realmente apoia é a própria família: familícia família essa devidamente protegida por constantes trocas de diretores da PF e sigilos de 100 anos.

Noooffa! É fério iffo?


Para fechar o coquetel de hipocrisias, vem o golpe de misericórdia das mentiras bolsonaristas: o cara não é contra a corrupção. Além de ter trocado a chefia da PF várias vezes, decretado vários sigilos de 100 anos em acesso a informações do governo e ter escolhido um PGR fora da lista tríplice, ele e sua família compraram mais de 50 imóveis com dinheiro vivo. Todo mundo sabe que só traficante, miliciano, assaltante de banco ou corrupto compram imóveis com dinheiro vivo. Isso sem falar dos escândalos envolvendo Queiroz, Wal do Açaí, superfaturamento da Covaxin e as centenas de próteses penianas e Viagras superfaturadas pelas Forças Armadas. Tá bom ou quer mais?

E depois não quer ser chamado de corrupto...

O resumo da ópera é que Bolsonaro é um esquerdista enrustido, relativista do aborto, bissexual não assumido, defensor de drogas, covarde, anticristo, corrupto e só defende a própria família. Já para as pessoas normais, ele é absolutamente repulsivo por ser genocida, fascista, preconceituoso, ignorante, autoritário e incompetente. De um jeito ou de outro, ele não merece o voto de ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário