quinta-feira, 23 de julho de 2015

O jogo mais politicamente correto do mundo


Vivemos na era do politicamente correto, ou melhor: na era do mimimismo generalizado. Vivemos na época onde o único grupo que pode sofrer bullying e apanhar é o formado por homens, brancos, cis, héteros, cristãos e de classe média. Mas se você for negro, mulher, trans, ateu, homo, anão, careca, cadeirante, destro, tatuado, mutilado, deficiente, palhaço, proletário, índio ou gordo - já tem direito a processar qualquer um por qualquer coisa que te pareça ofensivo, mesmo que a ofensa não seja dirigida a você.
Foi pensando nisso que algum gaiato resolveu criar um joguinho em flash inspirado no clássico Mário bros. chamado Super Oppressed ppl, que ensina o politicamente correto para as nossas crianças e jovens - mostrando ao mundo como os games deveriam ser se todos os grupos oprimidos fossem representados "de forma justa" neles. Saca só a zoeira:



Link da página do jogo aqui:

10 comentários:

  1. Ei branquinho, tá chateado porque não pode ser mais machista, homofóbico, classista, fundamentalista religioso, capacitista e racista? FODA-SE. Engole seco, mimadinho. Tomara que um dia vc tome uma multa por piadas de mal gosto e se lasque na vida, pra vc aprender a ser gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários são mesmo uma verdadeira pérola de tão 'jeniais'. Vc está sendo preconceituosa com as pessoas privilegiadas. Isso também é preconceito. Seje menas.

      Excluir
    2. Ah, tou sendo preconceituosa, é? Agora é racismo invertido? hahahahahahahahahahahaha
      FODA-SE!!! "Mimimimimi meus privilégios"

      Excluir
    3. Sim, vc está sendo preconceituosa, baby! O racismo não é "branquismo", logo, ser preconceituoso com brancos é racismo também e se chama caucasianofobia. Qualquer preconceito ou ofensa baseado na cor da pele de alguém (seja branca, parda ou negra) é racismo (veja o primeiro artigo dessa lei neste link). Esse negócio de "racismo invertido" é uma falácia do pessoal pseudo progressista. Daqui a pouco vão querer a extinção da raça branca por ela ser "tudo que não presta".

      Foda-se uma ova! Vai estudar, criancinha birrenta.

      Excluir
    4. PS: Antes que alguém veja mimimizar por aqui porque eu usei o termo "raça branca", sob a alegação de que "raça não existe" - eu usei o termo "raça branca" para não usar eufemismos sem noção como "etnia caucasiana" ou "eurodescendente", que no fim das contas dá na mesma.

      Excluir
    5. Caucasianofobia, heterofobia, misandria e classismo contra ricos.
      Coisa linda e maravilhosa, não é?
      NÃO EXISTE CAUCASIANOFOBIA e EU, que nem sou tão caucasiana assim, posso comprovar.
      VAI PEDIR COTAS NA UNIVERSIDADE DO TEU ESTADO, VAI MIMIZENTO. Afinal, se existe caucasianofobia, não deve haver muitos brancos na universidade do seu estado, não é? Sem contar, que brancos morrem mais do que negros por violência em geral e são mais pobres também. A renda média dos negros é maior que a dos brancos. Olha só, que lindo.
      A maioria dos ricos e privilegiados são negros.
      Vai pedir cotas pra caucasianos alegando a existência da caucasianofobia vai. "Oi, eu sou o Wellington Fernando. Já fui chamado de caucasiano sujo pelas pessoas, discriminado pela polícia, olhado de uma maneira diferente em determinados lugares e sou sempre confundido com bandido. Tudo isso porque sou branco."

      Excluir
    6. Desculpa, mas você entendeu errado o que eu falei. Eu não neguei que negros sofrem muito mais por racismo. Eu disse apenas que brancos também podem sofrer por racismo. E para lei não existe isso de "racismo invertido" ou "falsa simetria". Racismo de qualquer tipo é crime e pronto.
      No Brasil não é muito comum esse tipo de coisa, mas na África do Sul (onde os resquícios do apartheid ainda são muito fortes) e nos EUA (onde ainda há divisão de comunidades de brancos e de negros) qualquer pessoa branca pode ser hostilizada só por ser branca em locais de negros.
      Da mesma forma que uma pessoa não tem culpa de ter nascido negra, a outra não tem culpa de ter nascido branca. O que vcs politicamente corretos querem é inverter valores, transformar o oprimido em opressor e culpar as pessoas "privilegiadas" ao invés de atacar o preconceito. Temos que atacar ideias - e não as pessoas. Pessoas merecem respeito independentemente de serem o que são.

      Excluir
    7. ai anonimo,tinha que ser anonimo pra falar merda na internet mesmo,bora uma piada? por que não passa esporte espetacular na africa?,pq só passa na hora do almoço hahahahahahahahahahahaahahaha me processe.

      Excluir
    8. ai anonimo,tinha que ser anonimo pra passar vergonha no anonimato né hahahahahahah aqui vai uma píada pra vc além de vc mesmo,por que não passa esporte espetacular na áfrica?,porque passa na hora do almoço hahahahahahahahahahahahahahahahaahahah me processe hahahahahhaha essa geração mais chata de mimizenta que existe,aiiiinnn palavras machucam,aaiiiinnnnn nunca precisei lutar na guerra pelo meu país e pela minha nação mas as palavras machucam,aaaaiiiiiiiinnnnnnnnnnn viadão.

      Excluir
  2. Sr. Wellinton, parabéns pelo texto. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir