quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Só hoje no Brasil


9 comentários:

  1. Em relação ao Feliciano, não sei porque este alarde, se isto é uma verdadeira mentira contra ele, já foi provado que é,só não vê que não quiser, o PSC processar a garota, e mante-lo na liderança esta certíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria isso se fosse você.

      Não sei o que tem acontecido com este blog para ele ser frequentemente acessado por um bando de doentes mentais fanáticos que adoram ser enganados por falsos profetas.

      Excluir
  2. Sou a anon do ultimo post que falou sobre os cristãos, que maravilha, vocês ateus mostrando a verdadeira face de vocês hein? Isso só comprova o tudo o que eu disse no último post, sobre os ateus, olha aí suas declarações de ódio contra cristãos, depois nóis que temos os discursos de ódio.Mas eu ainda creio que o meu Deus vai trabalhar na sua vida e você vai reconhecer a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio? Vc comeu cocô por acaso? Além de mentir, ainda está mostrando toda a sanha ateofóbica nesses comentários sem noção em claro desespero porque não consegue me atacar de forma honesta.

      E para desse nhemnhemnhem, porque deuses não existem.

      Excluir
  3. Ah não mano na boa, o que que está acontecendo com este blog? nos comentários tá uma bosta atrás da outra, mas no fundo eu to é dando risada aqui, quanta bosta, e o Wellington me desculpa, e não fica bravo comigo por favor, mas você ficando nervoso faz eu dar mais risada ainda disso tudo.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nervoso, eu? kkkkkkkkk! A primeira coisa que faço quando esses trolls se passando por cristãos comentam por aqui é rir, e rir alto. Graças a eles o meu dia fica mais feliz.

      Excluir
    2. Isso fez o meu ano começar bem, kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. Olha só, em relação a retirada de investimentos na saúde eu até te entendo, mas fazer o que, estamos em crise, o dinheiro acabou,temos que cortar gastos, fazer o que né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opinião do print acima não é minha, é do Pablo Villaça. Apesar de não concordar com tudo, entendo a essência do que ele quis dizer. Essa desculpa de cortar gastos na saúde ou na educação não cola. Quer cortar gastos? Então reduz o salário dos políticos ao invés de descontar no povo. Aumenta os impostos para os 0,05% mais ricos e taxa as grandes fortunas. Isso a Dilma não fez e nem o mordomo vai fazer. O Brasil precisa é de uma reforma política urgente.

      Excluir