domingo, 22 de janeiro de 2012

As 10 piores músicas brasileiras de todos os tempos!

Abaixa o volume que vem bomba por aí

10º - Falcão - No Cume
O famoso poema cacofônico do cume foi interpretado na voz desse cantor magnífico: poesia pura...


9º - Paulo Faísca - A Dança do Tobó
O nosso sempre alegre e carismático Paulo Faísca decolou nas paradas de sucesso com essa canção que deixaria qualquer ganhador do Grammy Latino com inveja. Só não sei o que diabos significa esse tal de tobó...


8º - Cris Nicolotti - Vai tomar Noku
Essa simpática cantora interpreta com um entusiasmo incrível uma das músicas mais cantadas nos estádios de futebol quando o juiz começa a roubar.


7º - Mamonas Assassinas - Sabão Crá-Crá
Admito que sou fã dos Mamonas até hoje, mas nessa canção daqui, eles conseguiram se superar em matéria de idiotice.


6º - Mc Vuk Vuk - Vukadão
Já escutei muito funk lixo por aí, tais como o Créu, Éguinha Pocotó, Cria Asa Periquita, Atoladinha, Surra de bunda, entre outras pérolas. Mas essa "música" aqui conseguiu superar as minhas expectativas. A letra é ruim de doer, o clipe é apelativo e o ritmo é sofrível.


5º - Banda Katrina - Quem vai querer a minha periquita
Na primeira vez que fiz essa lista, essa colocação perteceu ao cantor lusitado Zé Cabra com o seu clássico "Deixei tudo por ela". Mas como a lista é de músicas brasileiras, então resolvi dar o quinto lugar a uma das piores músicas de brega/ferró eletrônico que escutei até hoje. A letra é um estrupício e o ritmo é uma desgraça.



4º - Travessuras de Montao - Música do Arroto
Quando você pensa que já escutou tudo que não presta na vida, vem uma banda tosca e cria uma música horrível e que é cantada com arrotos de dinossauro.


3º - Mc Pixadão - Funk do Cocô Teimoso
Tá certo que os próprios caras que fizeram a música não se levam muito a sério e que é uma música feita para dançar, mas não seria nenhum exagero dizer que essa música aqui é uma merda, literalmente...


2º - (Autor desconhecido) - Não quero fazer dieta?
Até hoje não consegui descobrir quem foi o infeliz que gravou esse lixo de música. Também não tenho a mínima ideia de como se chama a música, mas a achei tão estupidamente ruim, que ela tinha que ganhar um lugar especial nesta lista.


1º - Paulo Faísca - 'Cumeno' Água
Mais uma vez o insuperável Paulo Faísca brilha nessa lista, só que dessa vez, ele chega ao extremo do que os tímpanos humanos podem suportar. Uma música desgraçosamente ruim como essa não poderia deixar de receber o título de pior música brasileira de todos os tempos.

27 comentários:

  1. Das 10, só conheço a 7 e a 8...Tô saudável!
    Mas você esqueceu do "Ah se eu te pego", de todo o repertorio sertanejo e da banda Calypso..rss
    Em matéria de porcaria, meu caro, anda difícil eleger "as melhores"...
    Da sua lista, das que conheço, confesso que tenho uma simpatia pela oitava, pela Cris Nicolotti..
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a música brasileira nunca esteve tão sucateada quanto nessas últimas décadas. E a banda Calypso eu não aguento nem ouvir! Seria uma tortura escutar várias músicas dessa banda para tentar escolher a pior. O que me impressiona é como é possível que tanta música ruim faça sucesso desse jeito!

      Abraço.

      Excluir
  2. Me sinto PÉSSIMA!
    Conheço a 5ª, 6ª,7ª E 8ª! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Sorte sua! Pior eu que conheço todas as 10 e muito mais... rss

      Excluir
  3. Infelizmente nosso cenario musical vai de mal a pior. Por sorte nao conheco nenhum dos sons acima (Considerando que qualquer ruido emite um som e que musica e outra coisa). Nunca mais escutei versos inteligentes, cantores bons ou musicos competentes. Estamos na, ja longa, moda do maldito funk onde o mau gosto impera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mestre, a coisa anda deprimente mesmo. Desde o fim da era Collor que não vejo ninguém ter motivos para escrever canções que mexam com o coração do povo dessa Pátria Amada.
      Mas um dia a coisa há de melhorar...

      Quem viver, verá!

      Excluir
    2. Agora eu consegui me identificar. Mas voltando ao assunto, sinceramente, Wellington, eu espero que sim,ocorram mudanças até porque, pior do que está não dá pra ficar.

      Excluir
    3. Que os deuses da música te ouçam, Janerson!

      Excluir
  4. e o hino da tv brasileira ? é horiiiiivel.
    olha só a letra:
    vingou como tudo vinga
    no teu chão, Piratininga
    a cruz que anchieta plantou
    pois dir-ce-á que ela acena
    por uma altísima antena(x2)
    em que o cruzeiro pousou
    e te dá num amuleto
    vermelho, branco e preto
    das contas do teu colar
    e te mostra num espelho
    vermelho, branco e preto
    das penas do teu tocar.
    bota a musica aí
    tem no you tube com lolita rodríguez, numa entrevista com o jô.junto com a hebe e outra aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não achei feio não. Só achei esquisito. Tem coisa bem pior por aí, como a Despedida de Solteiro do Latino.

      Valeu.

      Excluir
  5. Concordo com você, Wellington. Comparando com as demais listadas, esta é uma obra prima.

    ResponderExcluir
  6. musicas brasileiras so as antigas pq as de hoje num presta um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não? Espero que no futuro as pessoas não pensem que a música de hoje era melhor... E espero que eu não esteja vivo para presenciar tamanha catástrofe musical.

      Excluir
  7. Não concordo que "Vai Tomar No Cu" da Nicolotti esteja na lista. A pior das piores é "Dança do Créu". Lançada há 5 anos, é a pior BOSTA que já saiu.

    Todavia, todo funk é uma merda. O fim da Censura em 87 trouxe este desgraçado efeito colateral: um filho da puta denominado DJ Marlboro criou essa bosta que, 24 anos depois (surgiu em 1989 o lixo, mas não é certeza), está deturpando a jovenzada, em especial nas "comunidades" brasileiras.

    James Brown deve estar chorando sangue de vergonha... se fosse nos anos 70, esse maluco estava no pau-de-arara a essas alturas.

    ResponderExcluir
  8. Ahaha! Confesso que até hesitei em por a "Vai Tomar No Cu" na lista, mas pelo conteúdo da letra, não poderia ter ficado de fora. E o Creu é mesmo um verdadeiro excremento musical.

    Quanto ao funk brasileiro, eu prefiro nem comentar, já que ele é uma ofensa ao funk original que começou junto com soul e jazz americanos.

    Só resta lamentar por tanta desgraça...

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu do Mc gu e Mc Champion ou considerou essas piores? Esqueceu BRUUUUUUUUUUUUUUUUUNA OLHA O BARULHO DO MOTOR (HD) ... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho tempo e nem paciência pra ouvir música ruim. De qualquer jeito, essa defecação musical também deveria ter lugar garantido na lista.

      Excluir
  10. GENTE, Q MUSICA É ESSA DA DIETA?? KKKKKKKK CRENDEUSPAI

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk cumenu água, cumeno água... que poha é essa??? esse cara fugiu de manicômio ou que?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal reclamando da banda Calipso, mas é a menos pior. E lek lek ninguém critica? E esse monte de sertanejo universitário? Vocês tão com medo de criticar músicas famosas que são feitos por pessoas pobres de periferia (ou ex-pobre) que são tão piores ou mais do que essas aí. Funk e sertanejo universitário não tem pior do que elas, no máximo se igualam em ruindade. E não critico o estilo, no início o funk e o sertanejo eram musicas de respeito no quesito qualidade, nunca foram as melhores mas havia nível mínimo de qualidade. Hoje é tudo decorativo em refrão e mais nada. Isso sim é música ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens alguma razão. Se bem que o funk e o sertanejo universitário derivaram dessa coisa aqui que eu devia até ter colocado na lista:
      Pipi Popô - Banda Vestidos de Espaço - 1988

      Excluir
  13. Qualquer sertanojo universiotario, claudia cafe com leitte , irricha de baleia oq è isso?? Aff, ivete sengallo, sò lixo, por sò ouço musica antiga

    ResponderExcluir
  14. Aquele funk. ELA SÓ QUE PAU. supera tudo tbm. Kkkkkkkkkkk e aquele É PICA É PICA É PICA. música desgraçada de ruim e sem sentido.

    ResponderExcluir
  15. Eu colocaria na lista:
    Ai se eu te pego (Michel Teló)
    As músicas do Latino (todas elas)
    As musicas da banda Calipso (todas elas)
    Uma boa parte dos sertanejos atuais (trash)
    E os funks (quem tiver ouvido p/ ouvir uma musica completa tem muita coragem).

    ResponderExcluir
  16. O Brasil tem a musica e a cultura que merece. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  17. Véio, coitado de mim. Sempre que vou em festas dos meus parentes, sou obrigado á ficar umas 10 horas seguidas ouvindo lixo como esses, e pior, eles agem como se fosse música boa... Dá raiva

    ResponderExcluir
  18. Katrina só de ouvir falar desse nome as vezes dá vontade de pegar minha cabeça e bater com força ou botar "Música ainda pior que essa" no volume máximo por um bom tempo

    ResponderExcluir