quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comidas da minha infância


Neste primeiro post de 2012, eu resolvi começar falando de algo muito gostoso que marcou a minha vida: as comidas que eu adorava quando era criança!
Sei que cada pessoa tem a sua própria lista de alimentos que marcaram a sua infância, mas eu pretendo abordar aqui especificamente aquelas que deram a cor e o sabor da minha própria infância.
E já que uma imagem vale mais que mil palavras, resolvi então listar abaixo as fotos das principais comidas que até hoje me dão água na boca:




































2 comentários:

  1. Engraçado esse cigarrinho de chocolate,rss, ao menos não fazia mal a saude !!Mas tinha tbem uns chocolates com granulados em cima, lembra? E o Dip Lik... não lembro como escreve mais...kkk

    Ventos de Paz !!!

    ResponderExcluir
  2. @A Tempestade
    Olá!

    Os cigarrinhos de chocolate só faziam mal para os diabéticos mesmo! rss) E o chocolate com granulado e o Dipnlik também foram épicos! Em outro post eu pretendo falar mais sobre essas guloseimas que ficaram de fora.

    Obrigado pela participação e um grande abraço!

    ResponderExcluir