terça-feira, 7 de maio de 2013

5 lugares onde você não deve colocar a boca durante o sexo

Em boca fechada não entra mosca!

Hey, seu promiscuozinho: tá pensando que sexo é um sorvete de casquinha pra sair colocando a boca em qualquer lugar? Pois saiba que a boca foi feita para comer e para falar – e não para sair lambendo e chupando partes imundas do corpo de outras pessoas!
Eu vou listar a seguir cinco partes do corpo humano onde você deve evitar colocar a boca por elas serem muito nojentas! Saca só:



5 - Sovaco
Preciso dizer alguma coisa? Um lugar fedorento, peludo, suado e cheio de pulgas não é um bom lugar para se por a boca. Se o sovaco fosse um lugar limpinho, ninguém precisaria usar desodorante. Aliás, lamber um sovaco com desodorante é pior ainda! Blergh!




Bactérias que podem ser encontradas no seu lindo sovaquinho!

4 - Pés
Qualquer troglodita sabe que os pés não foram feitos para serem beijados, lambidos ou chupados. Ou será que você pensa que pé é picolé?  Ora, pensa direito: um lugar fedorento, cheio de chulé, sujeira e bactérias de montão não pode ser colocado na boca por nada nesse mundo, a menos, claro, que você queira contrair muitas doenças ao mesmo tempo.


3 - Umbigo
Pois é, meus amigos, tem gente que chega ao cúmulo da imundície a ponto de lamber esse buraco nojento chamado umbigo. Se lamber o umbigo fosse uma coisa normal, Adão e Eva teriam um. E para quem não sabe, o umbigo é uma cicatriz da queda do cordão umbilical! Por acaso você lambe a cicatriz de outras pessoas? Tem algum tesão nisso?




2 - Fossas nasais
Me responde na boa: você acha que se as ventas fossem um lugar higiênico elas receberiam o nome de FOSSAS nasais? Quem mete a boca na venta dos outros corre o risco de entrar em contato com meleca, catota, catarro, coriza e um montão de germes nojentos! Ecaaa!



1 - Boca
A grande campeã da imundice é a própria boca. Sim, a boca é o lugar mais imundo do corpo humano, pois nela encontramos:
-Saburra lingual.
-Sarro (aquela crosta amarela de sujeita nos dentes).
-Cárie, tártaro, gengivite.
-Mais de 800 tipos de bactérias.
-Vírus.
-Restos de comida mastigada.

Isso sem falar que tem muita gente com mau hálito e que nunca visitou um dentista na vida. Além disso, é possível pegar muitas doenças pelo beijo, tais como herpes labial e mononucleose.

Olha que criaturinhas fofinhas que estão na sua boca!

Portanto, pense duas vezes onde você vai enfiar a boca da próxima vez!

2 comentários:

  1. Ufa.., fiquei preocupado com a lista! ahahahahaha

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Espero que ninguém fique traumatizado com essa lista! rss

      Inté.

      Excluir