sexta-feira, 28 de março de 2014

A esquizofrenia das olavettes

O que o olavismo faz com as pessoas...

A defecação verbal dos fascistóides que idolatram o astrólogo falido Olavo de Carvalho não tem limites. Além de apoiarem o retorno da ditadura militar na Marcha com Deus Pela Família, eles continuam vomitando ideias completamente estapafúrdias sobre praticamente todas as coisas. A última dessas ideias sem noção foi a de que a Rede Globo é comunista. Não, isso não foi um erro de digitação: as olavettes estão realmente afirmando que a Globo é satanista-comunista-gayzista pelas seguintes razões:

-A Globo patrocinou um festival de rap, estilo de música preferido dos ditos oprimidos
-A Globo incentivou o gayzismo com o beijo gay da novela
-A Globo mostra as mentiras da comissão da verdade como meio de desqualificar os "Heróis de 64"
-A Globo pediu desculpas por apoiar o Golpe de 64
-A Globo mostra novelas incentivando a socialização dos meios de produção (ex: novela Joia Rara)

Como uma olavette enxerga a Globo

E você pensa que a loucura para por aí? Além de acusarem a Globo de ser comunista, acusam o Papa de ser comunista, o presidente Obama de ser comunista e nem o líder nazista Adolf Hitler escapou dessa insana acusação.


Não adianta dizer para esses doidos varridos que a Globo é financiada e patrocinada por grandes empresas e grupos capitalistas – o que por si só já abafaria essa acusação tosca de comunismo – fora que as Organizações Globo possuem um grande patrimônio: como raios um conglomerado de empresas como a Globo – que visa o lucro – poderia ser comunista? Aliás, esses birutas seguidores do boco-moco Olavo de Carvalho já leram alguma coisa sobre comunismo para ter noção do que estão dizendo?  Pobre Marx, imagina o quanto ele não deve estar se revirando no túmulo agora...

Enfim, não tem jeito. A única solução para tratar essa esquizofrenia é mandando esse rebanho de alucinados para um hospício que fique a anos-luz de distância da Terra juntamente com o guru aloprado que eles tanto amam. Do contrário, vamos ter que aturar fanáticos reacionários como os dos vídeos abaixo:





PS: Para uma análise mais séria sobre o assunto, deixo o link da Página Vermelha que disseca as insanidades das olavettes.

11 comentários:

  1. Ahahahahahahaha.. Megalomania, insanidade, esquizofrenia... Eu sou inteligente, você é burro, leia isso aqui! ahahahahahahaha... As bobagens de Olavo são respeitadas como a bíblia pelos fanáticos religiosos...
    Interna!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ia faltar hospício no mundo pra internar tanto doido varrido! kkkk!
      Abração.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk Uma das coisas que eu vejo essas olavetes falando é que a Suécia e o resto da Europa será tomada por muçulmanos por causa do "Marxismo Cultural", e com isso se tornará teocrata... isso é mentira né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Bárbara, qualquer criatura que tenha mais neurônios que uma samambaia de plástico sabe que essa ideia é absurda. Islâmicos num país marxista é um paradoxo digno de pedantes paranoicos como o sr. Olavo.

      Excluir
  3. Vocês da esquerda são desonestos. Primeira coisa, o Lula tem como ídolo Getúlio Vargas. E quem era o ídolo de Vargas? Benito Mussolini! Se não fosse pelo "Duce", vocês comunas não teriam a Carteira de Trabalho, que foi inspirada na "Carta del Lavoro" do regime fascista. Segundo, o Fascismo e o Nazismo não eram regimes "burgueses" Muito pelo contrário,e eles repudiavam o livre-comércio e o individualismo burguês. Claro que não são regimes de esquerda, mas sim a Terceira Via, que é tanto anticomunista quanto antiburguês, antiliberal. E se tu me disser: "Ah, mas o Hitler foi apoiado pela burguesia". É? O Lula aqui também, e se você quer saber, o alto empresariado está desesperado para que Lula volte, fontes seguras de um ex deputado comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, sr. Sabichão. Vc é o dono da verdade. E na minha próxima vida eu quero reencarnar numa anta.

      Excluir
    2. Você define se um regime é capitalista ou socialista é pela propriedade dos meios de produção, as olavetes não conseguem entender o básico

      Excluir
  4. O Olavo está errado quando afirma que o nazismo era uma doutrina de esquerda. Não é!! Pertence a chamada Terceira Via. Anticomunista mas antiliberal.

    ResponderExcluir
  5. Vocês comunistas julgam apressadamente o que não conhecem. Lógico, que a Terceira Via rejeita vagabundos, viados, MST, drogados, mas nós jamais apoiaríamos o livre-comércio que é tão nocivo quanto o podre comunismo.

    ResponderExcluir
  6. Olavo de Carvalho já ficou internado em um hospício durante muito tempo e só conseguiu sair de lá porque fugiu. Outra coisa, ele tem trocentos processos por culpa de estelionato, o homem é um bandido, ele ludibriou várias pessoas, pediu doação de dinheiro e sumiu com o dinheiro dessas pessoas. Ele foi embora do Brasil não por causa do PT como ele afirmou, mas sim porque senão ele já teria sido preso. Esse velhaco é um charlatão, e só acredita nesse velhaco geriátrico e retardado mental a classe média burra e alienada, e claro o pobre de direita. Nenhuma universidade jamais levou esse velho doido a sério, ele é uma verdadeira piada no meio acadêmico.

    ResponderExcluir