sexta-feira, 5 de junho de 2015

Rapaz vira homossexual após assistir o comercial do Boticário

ironic mode on

Ufa! Achei que somente eu tinha virado gay após assistir àquele comercial destruidor da família tradicional reaça brasileira. Que alívio saber que eu não sou o único ex-hétero convertido pelo Boticário. Assista abaixo o vídeo do canal LubaTV onde um jovem confessa que também virou gay depois de assistir a propaganda destruidora de lares que cura o heterossexualismo em menos de trinta segundos:



ironic mode off

Fala sério!
É inacreditável como um comercial tão simples pode causar tanto barulho. Na verdade, esta propaganda do Boticário acabou servindo para mostrar quem é verdadeiramente homofóbico. É fanático, estúpido e antiamor não querer que todas as pessoas tenham o direito de serem representadas na televisão. Este ódio irracional à homoafetividade precisa chegar ao fim. Mas uma hora esse preconceito vai acabar e finalmente poderemos aceitar e amar todas as pessoas como elas realmente são. Eu acredito nisso.

Namastê!

3 comentários:

  1. noça cara como vosse eh emgrassadu cara rarararararararararara vosse e muito bom na ironia cara rarrararararararararara estou a rir mucho aqui arararararararara que emgrassada sua ironia

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é a fecidade independente de qualquer coisa é minha opinião
    Disk sexo

    ResponderExcluir