terça-feira, 9 de agosto de 2016

É proibido gostar de pinto


Todo mundo que não vive em outra dimensão sabe que a nossa sociedade cristã-ocidental é terrivelmente preconceituosa, moralista, conservadora, machista e homofóbica. Isso não se reflete apenas nos xingamentos que usamos, mas também nas atitudes ligadas à sexualidade como um todo. Um exemplo prático disso é que ninguém, eu disse NINGUÉM pode admitir que gosta de pinto. Se uma mulher diz que gosta de pinto, automaticamente é rotulada de prostituta, vadia, vulgar, etc. Já se um homem falar que gosta de piru, é taxado de homossexual, viado, bicha, etc. Ou seja: gostar de pinto virou um tabu: uma atitude execrável na nossa cultura. E daí que eu pergunto: qual é o problema de gostar de pênis? Será que o órgão sexual masculino virou um tipo de droga ilícita que torna um criminoso quem a consumir? É uma hipocrisia muito grande tratar certas partes do nosso corpo como sendo imorais, sujas ou pecaminosas. Todo mundo sai perdendo com essa visão medieval da nossa sexualidade. E os maiores prejudicados são justamente aqueles que mais alimentam esses preconceitos: os homens. Como você, caro macho da espécie humana, quer ter prazer se você execra as pessoas que gostam de proporcioná-lo a você? Deixa de ser escroto, burro e preconceituoso. As pessoas têm o direito de gostar do que quiser.

Lá no oriente, gostar de pinto tem outro sentido

Ah, não gostou? 
Então sai do armário e assume logo do que realmente gosta...

13 comentários:

  1. Olha amigo, posso te refutar com tantos argumentos portanto vou escolher só um e fica até dificil escolher viu, então só vou te dizer: a sexualidade humana deve ser duramente reprimida, pois quando não é: acaba dando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro, é por isso que ela deu merda durante o período Paleolítico. O nossos antepassados eram tão "reprimidos" sexualmente naquele período, que graças a putaria generalizada a nossa espécie conseguiu sobreviver a Eras Glaciais, escassez de recursos, erupções vulcânicas massivas, catástrofes naturais, doenças, alta taxa mortalidade (especialmente a infantil), baixíssima expectativa de vida e guerras. Imagina repressão sexual naquela época...
      Isso porque eu nem citei sociedades como a dos bonobos que usam o 'sexo livre' para resolver conflitos.

      Mas para não parecer um argumento falacioso, porque, afinal, estamos em uma época diferente e com problemas diferentes, eu diria que querer controlar a sexualidade alheia é traço de uma psicopatia antissocial. Ninguém tem direito de dizer do que os outros devem ou não gostar ou fazer em sua intimidade. Se você se preocupa mais com a sexualidade dos outros do que com a sua, me desculpa, mas você tem sérios problemas.

      Recomendo que assista a este vídeo do Dr. Drauzio Varella onde ele rejeita a ideia de impor padrões de comportamentos sexuais para a sociedade.

      Excluir
    2. PS: Recomendo que leia este post aqui também antes de sair por aí defendendo a "repressão sexual".
      O que falta ao mundo é justamente mais liberdade sexual, mais educação sexual e menos tabus moralistas ridículos.

      Excluir
    3. Foi a partir do momento em que começaram a reprimir sua sexualidade que a humanidade começou a evoluir e sair das cavernas para ser o que é hoje.E psicopatia social, o que isso cara...afinal eu não quero controlar ninguém, é só como eu acho que as pessoas deveriam agir pois é o que eu acho que é certo.

      Excluir
    4. "Foi a partir do momento em que começaram a reprimir sua sexualidade que a humanidade começou a evoluir e sair das cavernas para ser o que é hoje." - Sério que você escreveu isso??? Você acha mesmo que as pessoas saíram das cavernas por causa de repressão sexual? Já ouviu falar em Revolução Neolítica?

      Excluir
    5. É isso que eu quero dizer, se os seres humanos não tivessem reprimido a sua sexualidade, nós jamais, teriamos feito a revolução neolitica, pois quando eles reprimiram a sua sexualidade, passaram de ficar pensando em sexo, e começaram a se preocupar com outras coisas, e estas coisas por serem mais complexas, acabaram desenvolvendo o seu cerébro, dando espaço para eles serem o que é hoje, detalhe: umas dessas coisas complexas foi a agricultura.

      Excluir
    6. Estou impressionado sr.anônimo. Já pensou em apresentar essa sua tese de phd em alguma academia de história e ciências sociais?

      Sendo menos irônico agora, esse seu sofisma reducionista não condiz com a realidade. Porque mesmo após a Revolução Neolítica, a humanidade não parou com a surubice. A surubice só passou a ser realmente reprimida durante a Idade Média, que foi justamente o período que a humanidade menos evoluiu tecnologicamente, cientificamente e intelectualmente.
      Reprimir uma das necessidades básicas de Pirâmide de Maslow nunca nos trouxe vantagem alguma, muito pelo contrário.

      Excluir
  2. A sociedade cristã ocidental não é homofóbica e preconceituosa, quer dizer que seguir os nossos dogmas religiosos e ter uma religião é errado agora é, pelo contrário, aceitamos a todos em nossas igrejas, não discriminamos ninguém, eu acho um absurdo vocês falarem isso, pois são vocês que ficam de implicância com a gente, só porque não tem religião e são infelizes implicam com a gente que tem uma, vocês de esquerda são ditadoriais, nunca fizemos nada a vocês, mas vocês nos odeiam porque nós cremos em algo e vocês não, e não nos rendemos a luxuria do homossexualismo como vocês além de vocês quererem a todo custo acabar com a religião mais bela do mundo, o cristianismo, mesmo que por meio da força, isso sem vocês não terem motivo nenhum pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês cristãos podem seguir o que bem quiserem, ninguém tem nada com isso. O que não podem é querer impor o preconceito da religião de vocês para toda a sociedade, que é laica. E, sim, o cristianismo é uma religião homofóbica, machista e fortemente moralista. A bíblia está abarrotada de passagens cheias de elementos machistas e homofóbicos, especialmente no Antigo Testamento.

      Outra coisa que a sua cabecinha binária não entende é que não crer em deuses não tem nada a ver com esquerda ou direita política. Tem ateus de direita aos montes por aí - e cristãos de esquerda também. E outra coisa, eu não odeio ninguém e nem quero acabar com religião alguma. O que eu não quero é ver moralismo medieval sendo imposto à força contra uma sociedade. Quer teocracia? Vai morar lá na Arábia Saudita.

      Excluir
  3. esse tal de wellington fernando é realmente um inbeci alienado pela esquerda ele nem sabe o significado dessa magnifica palavra chamada machismo alias ele nem sabe o que é o patriarcado se ele soubesse como é bom o machismo e o patriarcado ele ficaria feliz de viver num mundo machista afinal de contas deus criou o homen pra ser superior queira vc ou não e não venha comparar machismo com misoginia seu retardado da esquerda,
    eu sou machista por ser homen não é errado alias é uma benção diferente das mulheres que não tem um orgão masculino e por esses motivos que surgiu o feminismo e a misandria aquela louca chamada solanas que escreveu o livro chamado scum é a prova mais clara de que ser mulher não tem a menor graça ela disse que homen não consegue ser feliz por não nascer mulher mas ná verdade ela tinha inveja dos homens por isso ela mudou o sentido ao invés de dizer que a mulher tem invéja de ser homen ela disse o contrario e já que o assunto é sobre pinto dos homens eu fico feliz de ter nascido homen imagina se eu nascesse mulher? eu hein
    acho que eu faria uma cirurgia pra virar homen
    na minha opinião deus não devia ter criado as mulheres e sim só homossexuais a final de contas deus é homen e ele nunca precisou de mulher pra criar os anjos e muito menos pra fazer adão e eva dar a luz devia ser algo dado aos homens já que deus sempre contou com a nossa ajuda até na hora de criar a biblia ou o alcorão deus pediu a a nossa ajuda é por isso que eu adoro um belo penis,saco,etc muito obrigado meu deus por ter criado o homen superior.
    a e outra eu não sou católico e nem evangélico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo, anôn, é melhor vc procurar tratamento psiquiátrico, porque seu comentário ultrapassou o limite da morbidez. Não se admite escrever essas merdas que vc escreveu nem por trollagem.
      E depois o "inbeci" (sic) alienado sou eu...

      Excluir
    2. mas voçẽ é um esquerdista (imbecil).
      e o meu texto é serio mesmo.

      Excluir