quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jovem de 31 anos é assassinada com um Golpe


Charge do Inca Venusiano.

4 comentários:

  1. Olá tudo bem!Adoro seu blog! Voce acha que Temer tb pode cair
    Pq estão falando no facebook que vão fazer de tudo para o Temer cair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Cristina. Para que Temer caia, precisam ocorrer duas coisas. A primeira é que ele cause desconfiança na elite rentista e no capital financeiro. A segunda é que ele perca apoio parlamentar. Sem isso, será muito difícil a sua queda.
      Se eu fosse apostar, diria que devido a sua grande impopularidade, Temer deve renunciar ou ser afastado a partir de dezembro deste ano, porque, neste caso, não haverá risco de novas eleições diretas e obrigará o congresso a escolher um novo presidente indiretamente, sem participação popular. E o congresso certamente irá escolher alguém da mesma laia de Temer para ocupar o lugar dele, pois como todos sabem, é o PMDB que decide tudo no parlamento.
      Obrigado por sua participação. Abraço.

      Excluir
  2. Mas o site do senado abriu para enquete de uma pec para novas eleiçoes e o povo ta indo para a rua tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, mas no caso da PEC, os deputados e senadores terão que abrir mão de seus mandatos, o que creio que será muito difícil. E o povo ir para as ruas da forma que está indo não resolve nada. O próprio Temer já ironizou dizendo que são "protestozinhos" cheios de "vândalos". A coisa precisa ter, no mínimo, a mesma força que tiveram as manifestações pró-impeachment. Sem isso, não teremos muita esperança.

      Excluir