terça-feira, 16 de agosto de 2016

Moro vira piada


Não é novidade para ninguém que o juiz tucano Sergio Moro é parcial e uma verdadeira marionete das oligarquias. Mas a sua parcialidade exacerbada é tão descarada, cínica e patética que acabou o tornando alvo de piadas. O humorista José Simão não perdoou e soltou o verbo no Twitter: "Moro contratou o Bolt pra pegar o Lula. E o Rubinho pra pegar a mulher do Cunha!". Isso é o fundo do poço ao qual um juiz pode chegar. É no mínimo uma piada de mal gosto alegar que não pode intimar a Claudia Cruz  por "não saber o seu CEP". Mas para grampear uma Presidente da República e fazer uma Condução Coercitiva ilegal contra um ex-presidente, ele é rápido e eficaz. Fica descarada toda a parcialidade do juiz Moro, que está claramente com medo de Eduardo Cunha.

6 comentários:

  1. Você merece ser fuzilado, aí como eu queria que o reaça Bolsonaro ganhasse em 2018, para implementar o fascismo no Brasil igual o Mussolini fez na Itália.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o gancho do Mussolini aí, Ateus serem mortos, é algo belo e moral.

    Ass: anon que odeia ateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este wellington é um desgraçado, já passou da hora dele calar a boca, é muita merda que ele escreve, esquerdistas e ateus em geral devem morrer mesmo para limpar o mundo desta escória maldita, e digo o mesmo de gays e lésbicas mano. Mas tudo bem Bolsonaro ganhará e "reacionismo" e o fascismo vai ser implementado neste país, colocando ordem em tudo, tornando o país uma potência e o colocando no caminho da prosperidade.

      Excluir
    2. Uai, mas o fascismo não é de esquerda?? Olha o que o nosso amado filósofo Olavo de Carvalho disse a respeito:
      http://www.olavodecarvalho.org/semana/fascismo.htm

      Sem falar que Bolsonaro respeita ateus, ou melhor, Bolsonaro É ateu e comunista.

      Vaza, troll. Vai procurar a tua turma. Nem pra fingir que é fascista vc serve.

      Excluir
  3. Você viu que o filho do Bolsonaro tem um projeto que quer criminalizar o comunismo no país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, mas essa criminalização do comunismo é inconstitucional - além de ser antidemocrática e estúpida.
      Essas medidas reacionárias extremas são o mais evidente sinal de desespero devido ao avanço das forças progressistas no país. Esse pessoal mais conservador sabe que está perdendo e vai perder a guerra - apesar vencerem eventuais batalhas.
      Abraço.

      Excluir