sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A Globo é inimiga do Brasil


Lendo os comentários do 247, na matéria sobre os clubes paranaenses de futebol que desafiaram o monopólio da Globo (link aqui), encontrei um em especial que me chamou atenção por sua lucidez e concisão. Achei o comentário tão brilhante que resolvi copiá-lo para este blog como forma de ajudar a divulgar o que realmente é a Globo. O comentário do leitor segue abaixo:

"A Rede Globo não é apenas um canal de TV. É uma arma de guerra de desinformação criada por organizações estrangeiras durante a ditadura militar para controlar e sabotar o Brasil por décadas. É uma organização de fora do país que interferiu e manipulou TODAS as eleições presidenciais sempre contra os verdadeiros líderes populares. Roberto Marinho era só um figurante laranja que em 1965 viu seu pequeno jornal ser transformado em uma máquina de poder com pesados investimentos do grupo norte-americano Timelife. 
Depois, a Globo passou a ser sustentada pelos impostos pagos pelo povo brasileiro para manipular a sua própria opinião pública contra si mesmo de forma a sabotar nossos interesses estratégicos. Sem a Globo, a ditadura militar não teria durado um ano, até porque essa organização tem um monopólio da informação ao influenciar, chantagear e persuadir todos os outros canais de mídia que, no Brasil, são controladas por apenas 7 famílias. A Rede Globo, com seu jornalismo manipulador, cria um constante clima de pessimismo, mostrando só o que tem de ruim no país e escondendo tudo o que tem de bom para baixar a nossa moral e nos manter numa eterna síndrome de vira-latas. 
A Globo consegue fazer com que o brasileiro torça pelos inimigos do país, pois a dominação através da mídia é mais barata do que a militar e tem a vantagem de deixar a população satisfeita, dentro do mundo irreal criado por ela, o que não acontece com a dominação através da força bruta. Com cinco novelas por dia, ela prostitui nossos valores culturais transformando nossos jovens em criaturas fúteis, consumistas, narcisistas e alienados, enchendo suas cabeças com um vácuo cultural com programas como o Big Brother. A Globo é um atentado CONSTANTE a nossa soberania nacional com o objetivo de nos manter colonizados. As gerações futuras, nossos filhos e netos, irão nos questionar por que aturamos esse câncer por tanto tempo. A simples existência dessa organização é um completo absurdo!"

Sai! Coisa Ruim!

Para terminar, dois videozinhos. O primeiro é uma denúncia da Rede Record contra a Globo. E o segundo, é um vídeo viral do Triplex de Paraty que pertence, adivinhe a quem?



9 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu quero a mídia regulada e democratizada.

      Excluir
    2. Kkkk, calma amigo, o q a falta de uma vírgula não faz

      Eu quis dizer na verdade:

      Você quer, record? Em tom de deboche, hahahaha

      Excluir
  2. "A Rede Globo não é apenas um canal de TV. É uma arma de guerra..."

    Vc quer edir macedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaro que eu quero o Bispo Macedo, afinal, ele é o homem mais lindo, cheiroso e gostoso do Brasil. Além disso, a emissora dele nunca apoiou ditaduras, nunca deu suporte ideológico a golpes de Estado e nem deve R$ 348 milhões aos cofres públicos.

      Foda-se a Globo. Por mim, aquela merda já era para ter tido a sua concessão cassada há tempos.

      Excluir
    2. Kkkk, calma amigo, o q a falta de uma vírgula não faz

      Eu quis dizer na verdade:

      Você quer, edir macedo? Em tom de deboche, hahahaha

      Excluir
  3. Wellington nem sei se você vai responder esse meu comentário porém estou passando aqui para avisar que passei de reaça capitalista para comunista e socialista, pois este sistema pode não ser perfeito mas com certeza é melhor que esse sistema fedido que é o capitalismo e quero te dizer que você foi uma das causas para eu virar comunista pois você me mostrou o lado podre desse sistema que eu não enxergava como o fato de jogarem alimentos foras para aumentarem os lucros e subirem os preços, com tanta gente dormindo na rua e passando fome por ai isso é um absurdo.
    Obrigado
    Quero jurar de pé junto que eu não sou um troll se é o que você está pensando pois eu me converti mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que boa notícia!

      Então seja bem-vindo ao clube, camarada!

      Abraços!

      Excluir