domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pastor Valdemijo compra a MTV


Neste final de semana, eu resolvi ligar a minha velha televisão de tubo para ver se ela ainda funcionava. Após plugá-la na tomada e colocar a antena, eu fiquei bastante contente ao ver a minha velha companheira transmitindo tevê analógica com uma qualidade até razoável. Sapeando pelos canais, resolvi colocar na MTV, que era o canal 7 no sistema analógico, para ver o que estava passando. Mas para o meu pesadelo, ao invés da MTV, me deparei com o falastrão pastor Valdemiro Santiago. Quediaboéisso?? Perguntei-me. Aí fui pesquisar e descobri o que havia acontecido.

Para quem não sabe, em meados de abril de 2012, o apóstolo Valdemiro Santiago ficou interessado em comprar a MTV Brasil. Porém as negociações não evoluíram e a MTV manteve seu contrato até 2018 com o grupo americano Viacom. Em outubro de 2013, a MTV passou a ser um canal de TV por assinatura operada pela Viacom. O canal da TV aberta operada pelo Grupo Abril que anteriormente transmitia a MTV passou a se chamar Ideal TV. Em julho de 2014, a Ideal passou a retransmitir a programação da Rede Mundial ou IMPD TV (Igreja Mundial do Poder de Deus, do Pastor Valdomiro). Moral da história: quem ligar a TV para assistir a antiga MTV vai dar de cara com o Pastor Valdemijo Valdemiro. E falando neste pastor, há suspeitas de que a tal facada que ele levou durante um culto tenha sido uma armação para comover os fiéis e arrecadar dinheiro para manter os custos da sua emissora.

Enfim, o fato foi que o programa Hermes e Renato resolveu aproveitar para debochar com o pastoreco. O vídeo abaixo é épico e garante boas risadas.

0 comentários:

Postar um comentário