quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diferenças entre casais homos e héteros

Casal heterossexual:









Casal homossexual:






Se você não entendeu essa comparação, recomendo que leia urgentemente os links abaixo:
Casais homossexuais estão mais felizes que héteros
Os gays são mais felizes?

9 comentários:

  1. Acho que não é a simples homo ou heterosexualidade de um casal que o torna mais ou menos harmônico, penso que a questão econômica é mais relevante.

    Além disso, por serem uma minoria, os homossexuais tem um leque de escolhas de parceiros(as) menor do que os heterossexuais, o que pode determinar um maior investimento numa relação de qualidade.

    O assunto é demais complexo pra ser tratado em poucas linhas, mas no final creio que fica evidenciado que uma relação entre iguais tende a ser mais satisfatória do que as baseadas na dependência econômica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. As relações hétero são tão doentias que para tentar entender uma relação homossexual a primeira pergunta é: Quem é o homem e quem é a mulher do casal? ahahahahaha
    Uma resposta a essa pergunta, como se houvesse, já determina qual é o papel de cada um! Mais grave ainda é a obrigatoriedade, ninguém vê como normal um hétero vivendo sozinho por opção, nesse caso ou é um anormal ou um rejeitado..rss Melhor mal acompanhado do que sozinho! Doentio!
    Os homossexuais a meu ver são mais independentes, escolhem seus parceiros sem o aval de familiares e amigos e da mesma forma resolvem o que é melhor para a vida deles. Uma relação só interessa quando faz feliz, nunca por imposição de uma mentalidade retrógrada e uma sociedade falida.
    Pertinente a sua postagem..

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Não sei não, manuh, mas é sempre estranho ver definições absolutas como "relações hétero são tão doentias", isso me parece uma infantilidade...uma meia dúzia de casos não determina o universo de possibilidades; os homossexuais devem saber disso à priori, até para poderem sobreviver mentalmente íntegros numa sociedade hipócrita. A alternativa doentia é que pode ser o isolamento social...Quem sabe quantos homossexuais reprimidos existem entre os ermitões?

    "Em muitos de nós existe um artista que se resignou a ser crítico".

    ResponderExcluir
  4. Ah, ia esquecendo...rss

    Talvez, Manuh, voce esteja confundindo Heterosexualidade com Monogamia (e dependência econômica), que apesar de AINDA andarem de mãos dadas, não significam necessariamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que precisa ser discutida também são as "relações heteroafetivas". Fala-se muito em homoafetividade, mas no caso dos héteros, a coisa parece ficar muito focada no campo sexual. E acho que essa parte da afetividade acaba sendo melhor resolvida entre os pares de mesmo gênero.

    Quanto aos papéis sociais, eles continuam valendo do mesmo jeito, tanto para homos, quanto para héteros.
    Esse tema dá muito pano para manga mesmo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington, qualquer um pode "dar ou tirar" a razão de um argumento,sem apresentar o seu.

      O movimento social pelo reconhecimento da homoafetividade e dos direitos femininos, como qualquer movimento "novo", tende em primeiro lugar à culpar e criminalizar o Status Quo; Se as relações heterossexuais fosse uma patologia,como disseram aqui, não haveria nenhum de nós para contar a história.

      A não ser que fossemos uma espécie hermafrodita.

      Confundir heterossexualidade com monogamia é de uma simplicidade risível. Desejar que todos sejam homo ou que todos sejam "promíscuos" é tão insensato quanto desejar que o casamento eterno e a hetrossexualidade sejam os únicos comportamentos socialmente aceitáveis.

      Existem mentes pequenas por todos os lados, não é?

      Abraço.

      Excluir
  6. Eudyr, talvez você esteja confundindo a minha opinião sobre o assunto com algum recado pessoal..rss Engana-se, você não serve de referência para as minhas opiniões e não me interessam as suas opiniões sobre as minhas.
    Concordo com você Wellington, os homos possivelmente pela dificuldade de encontrar seus próprios caminhos, sem estradas abertas e soluções prontas, tenham mais capacidade de entendimento e felicidade.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuh, voce me conhece e eu à voce; se houve algum recado pessoal seu à mim eu sinceramente não percebi. Pensei até que voce estava contando sua história de vida, e isto é assunto seu.

      Voce está sendo deselegante e incoveniente. Saiba debater e defender idéias, e pare com essa mania de achar que o mundo gira em torno de si.

      Peço desculpas, Wellington, por ter que responder a nível pessoal a essa senhora. Esperemos que ela saiba, daqui em diante, conduzir-se com mais dignidade.

      Abraço.

      Excluir
    2. Eudyr, deselegante é a sua insistência..rss, deselegante e patética! Não tem debate com você, você um psicopata obsessivo que me persegue por todo lugar! Vá se tratar, você é doente!

      Excluir