sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Por que as prostitutas fazem tanto sucesso?


uitas pessoas não conseguem entender por que tantos homens preferem pagar para sair com prostitutas do que ter uma esposa, namorada ou afim. Realmente, à primeira vista parece meio estúpido apelar para o sexo pago, já que o número de mulheres é maior que o de homens no Brasil e também porque a mulherada tem andado quase tão promíscua quanto os homens. O problema é que as coisas não são tão simples assim. Eu vou citar a seguir alguns exemplos bem simples que explicam por si só o porquê de tantos homens preferirem as garotas de programa:

Exemplo 1: O solteiro carente
João é um homem que foge completamente aos padrões de beleza e sedução estabelecidos pela nossa cultura: ele é gordo, baixinho, careca, pobre, feio, tímido e sem maiores habilidades sociais. Todas as mulheres que o pobre Joãozinho tentou se aproximar o rejeitaram maldosamente e a única mulher que o tratou bem em toda a sua vida foi a sua mãe. Solitário e em busca de companhia, Joãozinho resolve ir a um prostíbulo e lá ele é muito bem tratado, recebe elogios, cantadas e ainda faz um sexo divertido e de qualidade. Claro que os elogios das prostitutas são comprados, mas pense bem: um pobre homem que sempre foi rejeitado pelas mulheres passa, de repente, a ter autoestima, atenção, carinho e prazer que nunca nenhuma mulher o deu. É claro que vida desse homem vai virar pelo avesso neste aspecto e ele terá um respeito e um carinho enorme pelas prostitutas - pensando até mesmo em casar-se com uma delas. Aquele amante formidável, carinhoso e extrovertido que havia dentro do Joãozinho finalmente vem à tona com as prostitutas e então ele passa a ser feliz com elas, tratando-as como verdadeiras amantes, as dando presentes, carinho e, por que não: prazer!



"Aqui é sastisfação garantida, pusquê eu sô uma proficional do séquisso" (Quenga pobre)


Exemplo 2: O marido traído
Severino é casado há 12 anos com Ana. O casamento deles é lindo, maravilhoso, sensacional, altruísta, mas tem um pequeno problema: eles não se entendem na hora do bate-coxa. Severino é egoísta e rápido demais no sexo, enquanto a sua esposa é frígida e cheia de frescuras - exceto com o amante dela, claro. Sem outra escolha para continuar transando como gosta, o pobre Severino contrata prostitutas com quem sai regularmente e com quem realiza todas as suas fantasias que a sua esposa tanto repudia.


"Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe o Putascard" (Quenga de luxo)


Exemplo 3: O executivo sufocado
Luis Inácio é um empresário rico, bem sucedido, bonito, atraente e sedutor. O grande problema de Luís é que ele não tem tempo para investir em relacionamentos ou de ir para uma balada "caçar" a mulherada. Portanto, pagar para ter um prazer descompromissado, rápido e descartável sai mais em conta para ele: é aí que entram as garotas de programa e acompanhantes de luxo com que ele mantém contato.



"Quem der mais, leva primeiro" (Quenga virgem)




Exemplo 4: O garanhão divorciado
José foi casado duas vezes, teve várias namoradas, já pegou muita piriguete em baile funk, mas cansou: pois não tem talento para relacionamentos e acha que pagar sai mais barato que investir em mulheres "fáceis". A saída para José foi contratar os serviços das profissionais do sexo para assim ter diversidade, qualidade, quantidade e variedade a um preço claro e justo.

Que homem nunca frequentou esse lugar?

Existem muitos outros exemplos, mas esses quatro são suficientes para explicar porque tantos homens preferem as garotas de programa.
Se gostou do tema, tem outra postagem sobre ele aqui no blog no link abaixo:
Namoradas ou prostitutas: Eis a questão...
No site do Casal Sem Vergonha também tem uma postagem falando sobre esse assunto com o depoimento de vários homens:
Por que os homens procuram prostitutas?

E se não gostou...

Então toma!

Rarará!

2 comentários:

  1. Quer saber? Até concordo com você! Em São Paulo a oferta de garotos de programa também é enorme, crescente... Pensando em tudo isso que você falou e mais as experiências individuais, por que não?
    Sexo é bom, emagrece, rejuvenece, é bom pra saúde, pra auto estima... Dureza é aguentar a convivência e seus efeitos colaterais quando se busca só isso, só o prazer, a parte boa da coisa.


    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, llManuh, a mesma regra que vale para os homens, vale para as mulheres também! Se a coisa tá ruim, não vejo por que uma mulher não pedir o serviço de garotos de programa: uma vez que o prazer ali é garantido (do contrário, receba o seu dinheiro de volta! rs).
      Quanto aos efeitos colaterais, não existe nada 100% bom na vida. O negócio é saber investir naquilo que traz o melhor custo-benefício para cada um.

      Bye!

      Excluir