quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homofobia assassina


Para aqueles que acham que não existe homofobia neste país, recomendo que assistam URGENTEMENTE aos dois vídeos abaixo.
Aviso: os vídeos a seguir contém cenas fortes de estupidez, violência e ódio gratuito que podem causar mal estar e ânsias de vômito.




E os resultados desse tipo de coisa são esses:
A cada 36 horas, um homossexual é morto no Brasil
Gêmeos são confundidos com homossexuais e um acaba morto
Pai e filho são agredidos após serem confundidos com casal gay
Vítima de homofobia é espancado e tem rosto desfigurado
Jornalista e ativista gay é encontrado morto em Pernambuco

RESPEITEM OS SERES HUMANOS, SEUS ANIMAIS!

6 comentários:

  1. Isso é uma barbárie, e a Miriam Rios, é esse o nominho da anta que foi casada com Roberto Carlos, não é?, tem que cuidar para não cair de quatro, senão, não levanta nem com a ajuda do resgate.
    Agora, uma crítica, uma cantada não dói, mas a recém liberdade adquirida pelos homossexuais não lhes autoriza a manter uma atitude agressiva com as outras pessoas. Depois de uma agressão, de dentes quebrados e cara deformada, pouco importa se os agressores respondem a processo ou estão na cadeia, o prejuizo já é!
    Então, da mesma forma que um gay não gosta de ser assediado por héteros, os héteros também dispensam o assédio dos gays. Uma postura educada de todo mundo há de preservar a ordem e os dentes.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se essa deputada cair de quatro no chão, vem alguém e bate uma ferradura nos pés dela, porque é muita burrice e preconceito vindas de uma pessoa só.
      Quanto aos assédios e atitudes agressivas vindas de homossexuais, concordo contigo. Não é porque os homossexuais devem ser respeitados que eles podem se achar no direito de fazer coisas desagradáveis sem serem repreendidos.
      O respeito precisa vir dos dois lados.

      Inté.

      Excluir
    2. Ufa, achei que ia tomar um catiripapo pelo meu comentário...rss
      É claro que sou contra a discriminação pela cor, idade, gênero sexual, poder aquisitivo, é claro que sou contra o preconceito, inclusive os meus, que combato todos os dias. A questão do preconceito é séria porque é arraigada, aprendemos dentro de casa, herdamos os preconceitos de nossos pais, dos adultos próximos e ganhamos mais alguns pela vida, temos que ficar atentos o tempo todo. Mas temos a obrigação de questionar os preconceitos! Chegar ao absurdo de filha, mãe e avô bater numa garota porque é homossexual é inadmissível!
      Eles tem que ser punidos exemplarmente, ignorância não pode ser desculpa para a violência!
      Mas vamos combinar..!Eu convivo num meio onde tem muitos gays e os caras são folgados, acham que podem tudo, inclusive de manter atitudes só pra chocar, o que considero desrespeito! Ninguém quer ser platéia para espetáculos deprimentes, muito menos os mais velhos, as crianças, os mais simples!
      Então, respeito o posicionamento sexual de todos, mas os héteros em atitudes escandalosas, chamativas, desrespeitosas, também são discriminados, não me venham os gays achar que serão aceitos na sua vulgaridade, na sua necessidade sem limites de chamar atenção, de serem aceitos como se o mundo inteiro tivesse virado um gueto.
      Que fiquem atentos, depois da cara quebrada, dos males o menor, pouco importa se agressor é punido ou não.
      Respeito é bom e todo mundo gosta.

      Beijos

      Excluir
    3. Gostei, menina! rss
      Penso de forma muito parecida, porque acho que combater o preconceito é mais eficaz que punir agressores. É a velha história: prevenir é melhor que remediar.

      Até mais.

      Excluir
  2. Preconceito todo mundo tem, é normal ter; o que não é (mais) normal é a agressão física ou verbal baseado nele. A humanidade está numa era de negação de suas próprias tendências homicidas.

    Quanto às mortes de homossexuais, a cada 36 horas, parece temeráio colocar dessa forma, pois fica a impressão de que morreram por sua orientação sexual, o que certamente não é sempre o caso.

    Comigo funciona assim: Vivo e deixo viver, só exijo respeito às minhas opiniões e ao meu espaço vital, de resto, "já que é teu pode dar pra quem quiser"...rss

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apenas na era das negações de tendências homicidas, mas também da negação de outros instintos e tendências que foram bastante recorrentes durante a maior parte dos mais de 100 mil anos de existência humana sobre a face da Terra. A própria questão do sadismo, por exemplo, faz parte desta negação.

      Sobre os valores da pesquisa, isso aí foi uma abordagem generalizada da Agência Brasil. Eles poderia ter sido mais específicos, creio eu.

      Abraço.

      Excluir