domingo, 6 de janeiro de 2013

Homenagem ao Professor Olavo


Um dos homens mais cultos, inteligentes e sábios da esfera intelectual mundial – o professor, filósofo, gênio e escritor Olavo de Carvalho – está sendo injustiçado por algumas pessoas que têm denegrido publicamente a sua imagem, atribuindo frases sem sentido a sua ilustre pessoa. Claro que o prof. Olavo comete alguns equívocos, como dizer que Che Guevara invadiu Angola 8 anos após a sua morte, por exemplo, mas isso não tira o seu mérito e a sua grande sabedoria para humilhar os comunistóides, neo-ateus e outros vermes insolentes que invejam a sua capacidade intelectual superior.

Cigarro não faz mal: é tudo teoria da conspiração!

A seguir, alguns vídeos que comprovam a grande çabedoria do nosso astrólogo número 1:








Diploma pra quê?

Obrigado, Prof. Olavo, por tantos momentos de alegria que o senhor nos proporcionou! Rararararará!!

6 comentários:

  1. Este senhor não passa de um idiota rancoroso; a maior prova disso é a matilha raivosa que o aplaude e acompanha; gente da pior espécie, uma ralé sub-intelectualizada, tapeçaria do caudilhismo anacrônico que ainda sobrevive nos setores mais reacionários do país.

    Abraço.

    Eudyr

    ResponderExcluir
  2. Olavo de Carvalho, o astrólogo que se acha filósofo e tem quem acredite, é só um ídolo da direitalha idiotizada que morre de saudades da didatura militar.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei ser o mais irônico e sarcástico possível neste post, mas temo que as minhas palavras sejam levadas a sério demais, principalmente pelas 'olavetes' da vida que tratam esse senhor como um semideus. Daqui a pouco vão me perguntar qual é o número da minha carteira do fã clube dele para saber se eu sou mesmo um deles! rsrs

    Ah, e antes que eu me esqueça: Olavo, vai te catar, cara! Rarará!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ainda bem que eu não tenho "cultura", porque se eu tivesse, provavelmente estaria achando que a Terra é o centro do universo e que a Pepsi adoça seus refrigerantes com fetos abortados.

      Namastê!

      Excluir
  5. Wellington Fernando, ainda bem que existem pessoas como você para abrir os olhos de muita gente. Imagina que o Olavo ia me obrigando a acreditar nele... Mas agora, graças aos seus argumentos incontestáveis, já sei que o nazismo era de direita, que o que vale não é o conhecimento adquirido com dedicação, mas sim um papel com um pouco de tinta escrito "MEC", que 100% das pessoas que fumam morrem por isso, mas provavelmente fumar maconha é inofensivo. Sei que o Olavo é mesmo insignificante (afinal, não tem diploma, não escreveu nada, não tem argumento pra nada etc...). Mas se fosse você, sendo tudo que você disse que é (poeta, compositor, músico, progressista etc. etc.), não perderia tempo no seu blog criando até um menu especial pro Olavo e seus seguidores.

    ResponderExcluir