terça-feira, 5 de novembro de 2013

Máquina do tempo caseira (fake post)


Você está cansado de viver na chatice do tempo presente? Tem saudades da época em que o mundo era menos agitado? Gostaria de se mudar para um futuro onde a tecnologia está muito mais avançada? Pois alegre-se, jovem gafanhoto, porque os seus problemas acabaram!

Para construir a sua máquina do tempo caseira, você vai precisar de:
-100mg de eletricidade em pó.
-1 holograma neural com raio x.
-1 acelerador de partículas portátil.
-1 gravitador magnético.
-1 calculadora com processador de núcleo quântico.

OBS: se você não tiver os 'ingredientes' acima, viaje para o futuro e os traga de lá. Caso contrário, terá que esperar o tempo passar até eles serem inventados.

Criando a sua máquina do tempo:
Pegue a eletricidade em pó e a congele ela em cubinhos. Depois de congelado, coloque os cubinhos de eletricidade no interior do seu acelerador de partículas e o pendure sobre o gravitador magnético para que ele faça a eletricidade congelada flutuar. Agora basta ligar o seu acelerador de partículas e a eletricidade congelada vai girar até próxima da velocidade da luz. Para medir a velocidade, conecte a sua calculadora de núcleo quântico ao GPS do acelerador e ela irá calcular a velocidade do cubo elétrico automaticamente. Use o holograma neural com raio x para visualizar o movimento do cubo elétrico no interior do acelerador e você verá a eletricidade se dissolver mais lentamente do que estaria caso não estivesse no acelerador. As partículas da eletricidade em pó congeladas estarão viajando para o futuro mais lentamente do que você. O cubo de gelo elétrico que se dissolveria em 3 minutos vai levar agora 3 dias para se dissolver dentro do acelerador. Ou seja: enquanto o cubo de gelo viajou apenas 3 minutos para o futuro, você viu longos 3 dias se passarem durante o mesmo tempo. Isso não é incrível?
Isso se chama teoria da relatividade! Yeah!



O que? Não conseguiu construir a sua? Desculpa, mas você é um...
LOSER! Rarará!

PS: este post não foi escrito com a intenção de ser levado a sério.

0 comentários:

Postar um comentário