sábado, 2 de novembro de 2013

O mínimo que você precisa saber para não ser uma olavette


Eu estou realmente chocado com esse povinho revolucionário que têm atacado o best-seller "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota" do nosso querido, amado, idolatrado, jênio e astrólogo profeçor Olavo de Cavalo. Essas feminazis, neo-ateus e comunistóides de uma figa deveriam rever os seus conceitos antes de ousarem falar mal desta obra inigualável da literatura mundial.

Até o Padre Paulo Ricardo apoia este livro

O livro pode servir para muitas coisas, como, por exemplo, para acender fogueira, para limpar a bunda ou mesmo servir para fazer reciclagem de papel. E vem esses zé ruelas esquerdomaníacos dando uma de sabichões sem nem sequer ler esta obra suprema...

Mas se você tem alguma divergência com as ideias do profeçor Olavo, então eu recomendo um livro que vai te ensinar o mínimo para você não ser uma olavette, que é esse aí debaixo:

Livro de ciências do ensino fundamental

Não gostou?

Nem eu! Rarará!

Enganei o bobo na casca do ovo

4 comentários:

  1. Eu não entendo como é que tem gente em sã consciência que ainda se diz fã desse idiota..rss
    Capaz até de comprar e ler mais essa porcaria!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, llManuh, eu prometi para mim mesmo não falar mais desse sujeito, mas quando vi esse livro dele, não resisti e tive que deixar as minhas considerações. A verdade é que o sr. Olavo de Carvalho já virou há tempos uma figura folclórica do pseudo intelectualismo brasileiro. Com as suas ideias retrógradas e conspiracionistas, ele só consegue atrair fanáticos, birutas, lobões, gentilis e outros debiloides carentes de atenção. Enfim, acho que para um astrólogo medieval, esse senhor conseguiu ir longe, tão longe que nem a própria direita quer mais saber dele.

      Abraços e brigadim pela participação.

      Excluir
  2. O mínimo que você deve fazer para não ser um idiota: Não ler livros do Olavo de Carvalho nem textos do Wellington Fernando.

    ResponderExcluir