terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como o olavismo afeta o seu cérebro

Cérebro de uma olavette

Recapitulando para quem perdeu a explicação: o olavismo é uma espécie de seita conspiratória defendida pelos seguidores do pseudo filósofo Olavo de Carvalho. Apesar das bases ideológicas dessa seita biruta terem sido refutadas inúmeras vezes aqui no blog, eu volto a insistir que elas não passam de um veneno para o cérebro. Se você duvida disso, olha a que ponto uma olavette chegou no vídeo abaixo:



Pelo menos foi engraçado! Rarará! Olha que remix irada que fizeram abaixo:


2 comentários:

  1. Olavo de Carvalho não defende o povo brasileiro, ele defende a corja burguesa, e os grandes banqueiros. Ele é um imbecil! Essa historinha de "Golpe Comunista" é a maior idiotice de todos os tempos, nada a ver. E vários nazis no youtube já desmascararam esse impostor, do fato dele alegar que nazismo era de "esquerda". O que ele não faz para a direita chegar ao poder não é mesmo? E ele é um racista filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa demorar um ano para te responder! rsrs
      Mas falando sério, o Olavão não passa de astrólogo falido que vive às custas da ignorância alheia. Ele não possui nenhuma formação acadêmica para se intitular filósofo ou para refutar a ciência. Ele não passa de um redneck ultraconservador que acha que usar palavrões engrandecem o seu discurso reacionário.

      Excluir