segunda-feira, 31 de julho de 2017

A hipocrisia dos que condenam a Venezuela


Eu morro e não entendo a hipocrisia dos reaças brasileiros. O Brasil está sendo destruído, vendido, saqueado, desmontado, voltando ao mapa da fome, com desemprego recorde, com os investimentos públicos congelados e vem esses boquirrotos anedóticos preocupados com a... Venezuela. Putz, o Brasil sofre um Golpe Parlamentar fortemente apoiado pela mídia e os nossos coxinhas estão preocupados com a Constituinte da Venezuela alegando que ela "fere a democracia". É sério isso, santa?
Essa contradição toda só mostra que a direita brasileira nunca se preocupou com a democracia ou com a corrupção: o que a direita quer é manter intocados os privilégios da classe burguesa. Se não é isso, então cadê as panelas? Cadê o pato da Fiesp? Cadê o MBL, os Revoltados On Line e o Vem Pra Rua? Cadê os milhões de brasileiros de verde e amarelo contra a corrupção do atual governo nas principais avenidas do país?

Este é o tipo de gente preocupada com a democracia da Venezuela

Já os EUA do fascistoide Donald Trump estão condenando duramente a Venezuela como se eles tivessem alguma preocupação com a democracia da América Latina. As ditaduras militares no Brasil, Chile, Uruguai e Argentina nunca foram condenadas pelos EUA. O Golpe de 2016 também nunca foi criticado pelos ianques. A "democracia" que os EUA querem para Venezuela é a mesma que eles quiseram impor para a Líbia, para o Afeganistão e para o Iraque. Os reaças, tantos os nossos quanto os gringos, são todos uns hipócritas safados.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sera que se o brasil toma coragem de defender sua soberania vai acontecer a mesma coisa

    ResponderExcluir