sexta-feira, 21 de julho de 2017

E aí? Ninguém vai protestar mais?


A hipocrisia e o cinismo dos nossos coxinhas é insuperável. Fizeram centenas de micaretas pelo país pedindo o Golpe contra a Dilma Rousseff sob a alegação de que era "muito imposto", que o PT "destruiu o Brasil" e que a presidenta era "corrupta". Agora temos um Michel Temer corrupto comprando deputados, trocando juízes, aumentando impostos, destruindo o Brasil de verdade e o coxinha está aí, inerte.
A impressão que dá é que esses coxinhas gostam de sofrer mesmo. Não é possível tanta demência. Tem que ser masoquista de carteirinha para aturar toda essa patifaria calado. Enfim, eles preferem isso a ver pobre andando de avião e a filha da faxineira estudando na mesma universidade do seu filho.

Não dá para ter pena dessa gente. A classe média – além de ser elitista, racista, fascista, violenta, ignorante e escravocrata – é masoquista: MUITO masoquista.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o seu melhor argumento, caro coxa?
      Me diz aí o que você achou do aumento do preço dos combustíveis? Não foi uma delícia?
      Agora adivinha quem é você nesta charge.

      Excluir
    2. liga nao esse ai e um analfabeto politico de no máximo 13 anos e que so tem dois minholos um pra falar merda e outro pra ser merda

      Excluir
  2. Concordo plenamente com o texto!! Dizer que é contra a corrupção nas redes sociais, dizendo "fora Temer" é vergonhoso!!
    Mas assim como tirar Dilma era o que importava, elega-la era p que importava! O velho e corrupto PMDB desde 2002 foi o indispensável aliado para a governabilidade do PT!! E grande traidor!!
    Só um pouco de autocrítica, o mínimo!! De coxinhas ou mortadelas, seria ótimo!!!

    ResponderExcluir