quarta-feira, 12 de julho de 2017

Gleisi Hoffmann joga a verdade na cara dos canalhas


A reforma trabalhista, tão defendida pela direita brasileira, é a cereja do bolo do pacote de maldades oriundo do Golpe de 2016. Além de congelar os investimentos públicos para engordar os juros da dívida, de aprovar a terceirização irrestrita e de devolver o Brasil ao mapa da fome, o atual governo resolve agora tirar direitos históricos dos trabalhadores brasileiros.
Mas, para nossa consolação, uma voz de lucidez se destacou em toda a patifaria que ocorreu no congresso. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) fez um discurso histórico em protesto contra toda a podridão e covardia que está sendo feita contra os brasileiros, especialmente os mais pobres. A fala de Gleisi foi um tapa na cara de todos esses políticos de merda que não cansam de f*der a vida do povo mais carente. Que as palavras dessa mulher ecoem na eternidade:

9 comentários:

  1. Wellington só quero lhe dizer que eu apoiei que tirassem a Dilma do poder e apoiei a posse do Temer, e hoje eu estou arrependido por essa reforma trabalhista.
    Vou te dar um exemplo pratico e real que aconteceu comigo: minha mãe estava vendo um emprego sem CLT para mim e o emprego era o seguinte: horário da das nove da manha as nove da noite com horário de almoço das 13 horas até as 16 horas com folga apenas uma vez por mês. Mas quero deixar uma ultima pergunta para você aqui: Essa reforma trabalhista resulta em apenas a perca de ALGUNS direitos trabalhistas ou na pratica é mesmo toda a revogação da CLT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reforma traz a perda de vários direitos, mas alguns deles foram preservados, por enquanto.

      Excluir
  2. se vc é inteligente refute esse video
    https://www.youtube.com/watch?v=3NibDKNIEPY

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como é que pode ter trouxas como você Wellington f que apoia
    Essa mulher aí,
    Porque eu só vejo é um teatro
    Político que esses parasitas fazem,
    Enquanto isso eu vou fazer algumas pesquisas pra saber dos podres dessa mulher,ok?
    Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante os 13 anos que o partido dela esteve no poder, não tivemos perda de direitos trabalhistas, terceirizações e congelamento de investimentos em saúde e educação. Não me parece teatro justamente porque ela realmente fez parte da mudança que melhorou a vida de milhões de brasileiros durante o governo petista.

      Excluir
    2. a sua amiga petista dos infernos
      esta sendo investigada por corrupção
      e agora?
      é a casa caiu pra.

      Excluir
    3. Ser investigada NÃO é ser culpada. E mesmo que fosse culpada, isso não anula nenhuma palavra do que ela falou.

      Excluir
    4. bla bla bla mimimi.
      é só isso que eu estou ouvindo.

      Excluir
    5. Impressionante como a sua capacidade argumentativa é persuasiva e superior. Pena que ela foi toda copiada das falas do Simsimi. Aí não vale.

      Excluir