sábado, 8 de julho de 2017

Um desafio a todos os seres sobrenaturais


Quem conhece este blog sabe muito bem que o seu autor não acredita no sobrenatural. Porém, como eu sou alguém que não descarta possibilidades, então vou deixar um desafio. Eu desafio a todos os fantasmas, alienígenas, ultraterrestres, fadas, gnomos, deuses, viajantes do tempo e demais seres sobrenaturais a aparecerem no meio de um estádio de futebol lotado com centenas de câmeras para que todo mundo possa vê-los. Dessa forma, a existência desses seres será finalmente comprovada e deixará de ser apenas uma questão de fé. Não é possível que fantasmas, alienígenas e fadas vivam de dar sustos nas pessoas e de aparições em situações duvidosas para nos persuadir de suas existências. Enquanto eles forem invisíveis e indetectáveis, para mim não passarão de folclore.

Portanto, o desafio está feito. Se não aparecerem, então terei um motivo a mais para não crer neles, o que me levará a 99,99% de certeza de que eles não existem.

5 comentários:

  1. Wellington preciso de um conselho: sou um jovem de 20 anos sustentado pela minha mãe, não tenho trabalho fixo e somos muito pobres. Não tenho perspectiva nenhuma de vida profissional e financeira.EU TENHO MEDO, TENHO MUITO MEDO MESMO, de que me aconteça o seguinte, minha mãe que me sustenta morra e eu fique sozinho no mundo(não posso contar com ninguém da minha familia alem dela) e por não conseguir me sustentar eu acabe virando um mendigo.Eu não nada nem nenhum preconceito com moradores de rua mas me tornar um e sofrer todos os dias com fome e com frio, EU PREFIRO A MORTE A ISSO, e mais se eu for um mendigo eu não poderei praticar minha religiao pois o pessoal da minha igreja não da nenhum tipo de suporte para pessoas nessa situação. Wellington eu todos os dias da minha vida penso nisso E TENHO MUITO MEDO DE QUE ISSO ACONTEÇA MESMO, o que você me aconselha a fazer para que isso nunca aconteça,mesmo depois da morte da minha mãe que mais cedo ou mais tarde vai acontecer e eu ficarei sozinho aqui. Detalhe: não posso estudar pra um tecnico e nem curso superior pois eu e minha mãe não temos condições financeiras pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, eu sou a pessoa menos indicada do mundo para se pedir esse tipo de conselho.
      Você não tem nenhum amigo ou parente com quem possa contar? Se não tiver, procure na web por atendimento psicológico gratuito para tratar esse seu medo. Existem cursos gratuitos no SENAI que podem te ajudar na parte profissional. Existem também vídeo aulas gratuitas no YouTube que podem te ajudar para um ENEM. Procure também conversar com outras pessoas que possam te ajudar. E esqueça essa coisa de medo, pensar no pior só te deixará pior.
      Abraço.

      Excluir
  2. eu nunca vi um tubarão, portanto, eles não existem. eu desafio um tubarão a aparecer, só então eu vou acreditar que existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Brilhante raciocínio, so que não! Caso queira ver um tubarão e inclusive pegar em um como eu já fiz, basta ir a uma das sedes do projeto Tamar, mas, que eu saiba, não existe um lugar semelhante pra ver "coisas do além".

      Excluir