sábado, 25 de novembro de 2017

As perguntas mais cretinas do Yahoo Respostas #1


Para quem não sabe, eu participei assiduamente do Yahoo Respostas de 2008 até 2011. Depois disso, reduzi bastante a minha participação por lá devido à perseguição implacável dos trolls, dos haters e dos fanáticos que excluíam minhas perguntas injustamente sem que elas violassem as regras da comunidade. Para piorar, perdi muitos amigos que fiz por lá, me decepcionei com o novo layout babélico do site e também acabei me enjoado daquele espaço. Daí que desde 2011 que eu migrei paulatinamente para este blog até que hoje só apareço por lá para soltar uma ou outra pergunta engraçadinha para dizer que ainda estou vivo.
Enfim, nesses quase dez anos de Yahoo Respostas, eu vi tanta coisa por lá que se eu fosse escrever tudo, daria um livro. Mas a coisa que realmente mais me chamou atenção durante todo esse tempo foram as perguntas cretinas. Já li cada coisa naquele site que até Deus duvida. Então, para alegrar um pouco mais este blog, vou deixar a primeira parte da coletânea de perguntas idiotas que foram postadas no Yahoo Respostas, saca só (clique para ampliar):
















A lista de perguntas cretinas continua neste post aqui.

2 comentários:

  1. Como que o ser humano pode ser as vezes tão inteligente, as vezes tão cruel e as vezes tão tonto.

    ResponderExcluir