domingo, 8 de agosto de 2021

Brincar de boneca é coisa de macho


Vamos constatar um fato: todo homem já brincou de boneca quando criança, ponto. Se não brincou na frente de outras pessoas, com certeza brincou escondido. Um homem que nega este fato ou tem memória fraca, ou então está escondendo alguma coisa. Eu mesmo, por exemplo, já brinquei de boneca, de casinha, de família, de cozinhar, de cabeleireiro, de dono de casa e nunca deixei de ser homem ou de gostar de mulher por isso. Aliás, brincar dessas coisas era tão divertido quanto brincar de luta, de guerra ou de qualquer outra brincadeira mais "masculina". Faz parte do desenvolvimento natural de toda criança saudável brincar de tudo envolvendo o universo infantil. Inclusive, acho que muitos homens hoje seriam pais muito melhores – especialmente os que são pais de meninas – se tivessem brincado mais de boneca. Mas esta postagem vai além disso, porque após descobrir que os maiores colecionadores de Barbies são homens e ver o crescimento ano após ano de vendas de bonecas realísticas estilo Real Doll, fica claro uma coisa: os homens precisam brincar mais de boneca!

Novo sonho de consumo masculino.

As bonecas sexuais hiper realistas, conhecidas como Real Dolls ou Sex Dolls, foram projetadas inicialmente para servirem de bonecas infláveis sofisticadas para homens solitários. O problema é que a maioria dos homens que compram essas bonecas (que, diga-se de passagem, são quase idênticas a uma mulher de carne e osso) tem como finalidade cuidar delas, vesti-las, perfumá-las, arrumar o cabelo, maquiar, fazer as unhas... Tem muitos homens casados e com filhos que compram essas bonecas para colecioná-las. É claro que elas também são vendidas para atender aos anseios sexuais de muitos, mas pelos documentários que assisti e por tudo que li a respeito, a maioria dos homens que compram essas bonecas as tratam como um brinquedo de criança que nunca puderam ter.

Até quem você menos espera brinca de boneca.

Eu dei uma olhada em algumas dessas bonecas ultra realistas no site especializado Safe Sex Dolls e admito que fiquei boquiaberto com a aparência delas, porque elas são MUITO parecidas com uma mulher de verdade. Algumas são tão perfeitas que eu me questionei se realmente eram bonecas ou mulheres fingindo ser bonecas. Para impressionar mais ainda, algumas delas possuem inteligência artificial, se movem sozinhas, fazem expressões faciais, falam, gemem e até conversam! Todas possuem dimensões reais, cyberskin hipoalergênica (TPE), pesam entre 20 kg e 40 kg e são customizáveis. Segundo os fabricantes, as mucosas e os orifícios possuem lubrificação artificial e o corpo pode ser esquentado com água morna ou por um sistema elétrico. Confesso que me apaixonei pela Catherine, mas outras como a Laura, Kayla e a Kayleigh me deixaram impressionados com tamanha beleza e formosura. O preço, apesar de bem salgado (cerca de 2000 doletas), não é empecilho para quem realmente sonha em ter uma amante, companheira ou brinquedo de adulto mesmo. Algumas Sex Shops aqui no Brasil revendem bonecas do gênero, mas o preço de uma belezinha dessa costuma sair por mais de 8 mil pilas. Se eu não fosse um pobretão, acho que compraria umas duas ou três para animar minha vida de ermitão. Fora que uma boneca é bem melhor que aguentar mulher chata, ciumenta, insegura e infiel. Saca o visual de algumas delas abaixo:


Um brinquedo que todo marmanjo gostaria de ter.

Então, caro homem moderno do século XXI, vai me dizer que você nunca sonhou em brincar de boneca?

0 comentários:

Postar um comentário