sexta-feira, 11 de junho de 2021

Capitão Cloroquina ataca mais uma vez


 
Pois é, o protoditador genocida aprontou mais uma vez ao sugerir a desobrigação do uso de máscara por parte dos vacinados. Desnecessário dizer que isso é um absurdo total, uma vez que mesmo os vacinados servem de vetor do vírus da Covid-19. O motivo para isso, além do negacionismo científico explícito, é o lobby da cloroquina. Afinal, quanto mais contaminados com o Sars-CoV-2, mais cloroquina é vendida para o tratamento precoce. Não tenho dúvida que os defensores da cloroquina estão ganhando muito bem para ajudar a espalhar o vírus. Não acho que o ser vil que preside o país esteja ajudando a disseminar o vírus apenas por sadismo genocida ou por achar que a imunidade de rebanho é mais eficiente. O inominável certamente deve estar sendo muito bem financiado por gente que coloca o lucro acima da vida, acima da ciência e acima da razão.

2 comentários:

  1. Como vocês se sentem agora, sabendo que estudos atuais comprovam que máscaras não tinham nenhum efeito para conter o vírus da covid, e que a CLOROQUINA e IVERMECTINA realmente salvaram e salvam várias pessoas. Triste que por militância várias pessoas morreram sem poder serem salvas, quando existia remédio para salvá-los, e que as vacinas não imunizaram ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário prova mais uma vez que o negacionismo é a arte suprema de inverter a realidade. Saia da sua bolha e venha para o mundo real, caro irmão.

    ResponderExcluir