sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Deus e o ponto G


Deus - para mim - é igual ao ponto G feminino: ninguém sabe se ele existe mesmo ou não. Não há provas de que o ponto G existe e também não há provas que ele não possa existir. Por isso, acho que acreditar em ponto G é meio como acreditar em duendes, fadas, coelhinho da páscoa ou no monstro do lago Ness. Quando me perguntam se deus existe, a minha resposta é categórica: Eu não sei, eu não quero saber e eu tenho raiva de quem sabe. A crença num deus não faz falta para mim e nem define o caráter das pessoas.
Ainda sobre o ponto G, putz, quem precisa de ponto G, se existe outro ponto famoso chamado 'ponto A'? Toda mulher tem o ponto A. O ponto A, na verdade, é meio que um elétron, ele pode estar em qualquer lugar, ou em vários ao mesmo tempo. Alguns acreditam que o ponto A esteja no clitóris, outros acreditam que ele está dentro do ouvido, ou no occipício, ou mesmo na junção da batata da perna com a parte interna da coxa. O ponto A é aquele ponto que você estimula na mulher e ela diz com aquela voz de quem está delirando, enquanto vira os olhos: "Aaaaaaaahhhhh". Daí vem o nome do tal ponto A.
Acho que o ponto G não existe pela mesma razão que acho que as mulheres não sentem prazer fazendo sexo anal. Contrariando o que a Sandy disse certa vez, se e as mulheres realmente sentissem prazer fazendo anal, elas teriam orgasmo fazendo cocô. O mesmo vale pro ponto G, pois assim as mulheres teriam orgasmo parindo um filho. Não quero desestimular nenhuma mulher a experimentar essa variação, até porque é possível estimular outros pontos enquanto faz o anal, tal como os pontos A, B, C, D, Etc. Na verdade, acredito que uma mulher normal possua vários pontos erógenos, que não caberiam em todas as letras do alfabeto, daí que precisaríamos nomear esses pontos de A a Z e misturá-los com números, mais ou menos como fazem com os nomes das galáxias: galáxia M51, galáxia M31, galáxia NGC 1365, etc. Daí que teríamos o ponto 'A35' ou 'M69' e entre tantos outros.
Enfim, este post saiu completamente das carecterísticas do blog, que trata os temas com um pouco mais de seriedade. Mas eu não resisto a uma chance de falar o que penso.

Um comentário:

  1. na verdade, o ponto G foi localizado. e a mulher [bem como o homem] sente prazer no sexo anal. quem nunca sentiu prazer depois de uma bela cagada está mentindo.

    ResponderExcluir